CPFL diz que ‘apagão’ em Olímpia pode ter sido causado por danos do último temporal

Publicado em 16 de setembro de 2015 às 11h42
Atualizado em 16 de setembro de 2015 às 11h51

Um problema na Linha de Transmissão da cidade de Olímpia, que teve como provável causa danos provocados pelo último temporal, causou interrupção no abastecimento da cidade.

O desligamento, que teve início às 21h29 e foi solucionado às 22h09, afetou alguns bairros e a área central do município.

FOTO2

Essa foi a informação passada pela CPFL Paulista em atendimento ao Diário de Olímpia, que tem contato direto com a assessoria de imprensa sempre que necessário.

Esse ‘apagão’ causou estranhamento e trouxe prejuízos para diversas áreas da cidade.

FOTO1

 

AO CLIENTE

O acesso do cliente da CPFL Paulista é facilitado pelo serviço gratuito de atendimento, por mensagens via celular, smartphone e também e-mail. No caso de desligamento, o aviso via celular é simples. O cliente precisa digitar o seu código de cliente – que consta na conta de energia elétrica – e enviar para o número 27351. A central identifica se há falta de energia no imóvel e responde com a previsão para o restabelecimento. Se o cliente solicitar o cadastramento de seu celular, ele recebe o comunicado automaticamente sempre que houver um desligamento.

 

Canais de atendimento ao cliente CPFL Paulista:

· Web mobile: www.cpfl.com.br (acesso via smartphone)

· Site: www.cpfl.com.br

· SMS: 27351

· E-mail: [email protected]

· Contact Center: 0800 010 1010 (ligação gratuita)

· Agências de atendimento presencial em todos os municípios atendidos

Assunto(s):

Leia também:

3 comentários

  1. juniorfabrini disse:

    Olímpia, querida Olímpia;
    Cidade que me seduz;
    De dia, falta água;
    De noite, falta luz.

Resposta para Leonardo Concon