Um problema na Linha de Transmissão da cidade de Olímpia, que teve como provável causa danos provocados pelo último temporal, causou interrupção no abastecimento da cidade.
O desligamento, que teve início às 21h29 e foi solucionado às 22h09, afetou alguns bairros e a área central do município.
Essa foi a informação passada pela CPFL Paulista em atendimento ao Diário de Olímpia, que tem contato direto com a assessoria de imprensa sempre que necessário.
Esse ‘apagão’ causou estranhamento e trouxe prejuízos para diversas áreas da cidade.
AO CLIENTE
O acesso do cliente da CPFL Paulista é facilitado pelo serviço gratuito de atendimento, por mensagens via celular, smartphone e também e-mail. No caso de desligamento, o aviso via celular é simples. O cliente precisa digitar o seu código de cliente – que consta na conta de energia elétrica – e enviar para o número 27351. A central identifica se há falta de energia no imóvel e responde com a previsão para o restabelecimento. Se o cliente solicitar o cadastramento de seu celular, ele recebe o comunicado automaticamente sempre que houver um desligamento.
Canais de atendimento ao cliente CPFL Paulista:
· Web mobile: www.cpfl.com.br (acesso via smartphone)
· Site: www.cpfl.com.br
· SMS: 27351
· E-mail: [email protected]
· Contact Center: 0800 010 1010 (ligação gratuita)
· Agências de atendimento presencial em todos os municípios atendidos