Wadão Marques tem poesia inédita selecionada em concurso e que fará parte de antologia

Publicado em 16 de setembro de 2015 às 13h54
Atualizado em 16 de setembro de 2015 às 13h55

O professor, escritor e músico olimpiense Edward Marques da Silva, o popular Wadão, teve um trabalho de sua autoria selecionado no 5º Prêmio Literário de Poesia Portal Amigos do Livro 2015.

edward

O Concurso teve por objetivo descobrir novos talentos e promover a literatura brasileira, e nesta edição de 2015 contemplou-se o gênero ‘poesia’. Participaram autores brasileiros, residentes ou não no País. Cada autor participou com uma poesia inédita,  em língua portuguesa, contendo obrigatoriamente um título. Não foram aceitas poesias coletivas, com mais de um autor.

Por isso é que, por enquanto, o Diário não poderá divulgar essa poesia, porque é inédita, ou seja, que não foi publicada não importando a plataforma: papel, arquivo digital, sites, blogs, e-books e mídias sociais.

a-lua-e-o-cafeOs 100 trabalhos selecionados pela Comissão Julgadora serão publicados em formato de antologia em parceria com a Sorteie Editora, no formato 14 x 20,7 cm, sem custo, taxa ou qualquer despesa para o autor.

A obra será lançada pela Scortecci Editora (patrocinadora da edição), no dia 12 de dezembro, um sábado, das 15h às 18h, no Espaço Scortecci (São Paulo, SP), no evento de confraternização de final de ano da editora.

Wadão Marques além de textos publicados em jornais e nos anuários do Festival de Folclore, é vencedor de vários prêmios, tanto na esfera literária quanto musical.

Seu mais recente trabalho literário foi “A Lua no Café” e que pode ser adquirido no Centro de Atendimento ao Turista, na Praça Rui Barbosa, centro de Olímpia .

Assunto(s):

Leia também:

Faça um comentário