Cultura inicia primeira turma do curso “Encontros Ilustrados”

Publicado em 17 de setembro de 2015 às 21h59
Atualizado em 17 de setembro de 2015 às 22h00

Com a iniciativa do ilustrador e designer Hugo Souza, apoio da Prefeitura local, por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer, iniciou-se na tarde de ontem, quarta-feira (16), a primeira turma do curso “Encontros Ilustrados”.

IMG-20150916-WA0023

O workshop será realizado pelos próximos meses na Casa de Cultura, durantes as quartas-feiras, das 17 às 19 horas. “As inscrições foram muito boas, excedemos o número de inscritos, e ainda sobraram pessoas para abrir outra turma”, disse Hugo.

Na primeira aula, com a presença do secretário de Cultura, Guto Zanette e do diretor de Cultura, Caio Longhi, os alunos tiveram um primeiro contato com o professor e conversaram sobre o rumo dos ensinamentos. “A primeira aula foi muito interessante, pois discutimos os interesses dos alunos com o curso e também as possibilidades que o curso pode proporcionar”, disse o ilustrador.

“Como tivemos um número muito grande de inscrições, existe a possibilidade de abrir novas turmas em novos horários. Quem ainda tiver interesse pode fazer a inscrição na Casa de Cultura, que será avisado quando abrir novas turmas”, acrescentou Hugo Souza.

Para receber mais informações dos Encontros Ilustrados acesse a página https://www.facebook.com/encontrosilustrados

Assunto(s):

Leia também:

Faça um comentário