Tuti Potiguar Eco Resort, a expansão da empresa olimpiense no RN

Publicado em 18 de agosto de 2015 às 13h58
Atualizado em 18 de agosto de 2015 às 14h00

Por Luciana Elias — Uma marca moderna de ideias e negócios voltados para o turismo, hotelaria, lazer e construção civil, a Tuti Negócios Inteligentes, grupo empreendedor de Olímpia, vem ampliando seu portfólio de negócios, fortalecendo a Tuti no mercado, ao expandir suas áreas de atuação.

rn2

Depois assumir há quatro anos a administração do Tuti Resort, em Olímpia, recuperando e transformando o empreendimento de 488 apartamentos no hotel mais visitado do País, a marca Tuti atravessa o País para fincar a bandeira em Natal, capital do Rio Grande do Norte.

Em busca de novas oportunidades e através de parcerias com investidores de pequeno e médio porte, a Tuti NI têm criado negócios que seguem a tendência do mercado moderno, atualizando projetos, agregando novos conceitos comerciais e respeitando as características originais dos empreendimentos.

rn3

O Tuti Potiguar Eco Resort, de Natal, o mais novo filho da marca Tuti, é um dos exemplos desse formato inovador de revitalização. O resort já nasce forte e moderno, com o conceito de hotel boutique herdado da antiga bandeira, o Tropical Eco Resort.

Localizado estrategicamente na Mata Atlântica, em São José de Mipibu, o empreendimento oferece hospedagem de qualidade, infraestrutura completa com lago, piscinas, rancho, trilhas, restaurante, área de convívio e jogos, quadras de tênis e campo de futebol. Ele possui 28 bangalôs equipados com ar condicionado, telefone, TV, frigobar, internet e varanda com vista para o rio Taborda e para a natureza ao redor.

rn1

Desta forma, a Tuti NI dá novo futuro à velhos negócios, revitalizando estes empreendimentos e viabilizando as operações comerciais dos mesmos.

Assunto(s): ,

Leia também:

Faça um comentário