Três aniversários que se completam: Tuti Resort e gestores Caia e Iscilla Piton

Publicado em 11 de março de 2013 às 2h13
Atualizado em 11 de março de 2013 às 2h30

Foi uma comemoração tripla: o primeiro ano da gestão da Tuti Administração Hoteleira no Condomínio Thermas Olímpia Resort, o aniversário neste domingo (10) do gestor e advogado Caia Piton Filho e, antecipadamente, o de sua esposa, e também gestora e advogada, Iscilla Aidar Piton, que comemora o seu natalício nesta segunda-feira (11), na Loja Maçônica Acácia, no Jardim Universitário.

capa-niver

Os funcionários do Resort decidiram fazer essa comemoração-surpresa e, coincidentemente, talvez não se lembraram de que a Tuti completa o seu primeiro ano à frente do complexo hoteleiro com índices bem mais animadores, e rentáveis, inclusive para os investidores (poolistas), de quando a gestão atual assumiu em março do ano passado. Daí, a festa foi completa, com direito às duplas Sérgio & Sandro (que conta, agora, com Flávio) e Rildo e Riany, de Monte Aprazível (SP).

DSC_6303

Além dos funcionários, estiveram presentes os filhos do casal Piton, assim como as suas respectivas mães, e convidados. Também o vereador, líder do prefeito na Câmara, Luiz Salata (PP), prestigiou o evento. Um vídeo com fotos do casal, nascimento dos três filhos, e momentos familiares, contendo ainda declarações de parentes e funcionários, emocionaram o casal-aniversariante.

DSC_6146

Em seu discurso, Caia Piton disse que “esse é o melhor aniversário de minha vida, mesmo porque a Tuti Administração Hoteleira também completa o seu primeiro aniversário, recuperando o Resort, desde financeiramente até em seu modelo de gestão, incluindo atrações, hospedagens temáticas e colocando-o em primeiro lugar na cidade conforme atesta o Guia 4 Rodas de 2013 e o sexto no País, de acordo com a revista Viagem & Turismo, ambos da conceituada Editora Abril”.

DSC_6153

Também fez questão de copiar o bordão do falecido comandante Rolim, da TAM, adaptando-o para o Resort: “Tuti Resort, orgulho de ser 100% olimpiense”, referindo-a à gestão com funcionários contratados na cidade e comarca. “Seria muito mais fácil se trouxéssemos  funcionários e executivos altamente especializados e remunerados, mas preferimos os talentos locais e, ao mesmo tempo, aprendermos juntos a gerirmos um hotel que, após um ano, está bem diferente, e melhor, do que encontramos, com dívidas e até com corte de energia agendado”.

DSC_6172

Entre os seus agradecimentos, Caia Piton reconheceu a sua “falta de paciência, exigindo sempre resultados para ontem”, mas, por outro lado, “sou extremamente paternalista, hoje, além de meus três filhos, tenho também a responsabilidade sobre quase 220 funcionários e por isso é que cobro tanto de cada um deles”.

DSC_6189

GALERIA DE FOTOS

[nggallery id=235]

Assunto(s): ,

Leia também:

Faça um comentário