Trabalhadores do Thermas recebem treinamento de Segurança, Saúde e Qualidade de Vida

Publicado em 16 de junho de 2015 às 12h49
Atualizado em 16 de junho de 2015 às 12h51

Iniciou ontem, segunda-feira (15), e vai até sexta-feira (19), Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (SIPAT), do Parque Aquático Thermas dos Laranjais, que se realiza em seu no Centro de Convenções.

DSC04002

O tema deste ano está relacionado à Saúde, Segurança e qualidade de vida no trabalho, onde vários profissionais da área de saúde esclarecem os colaboradores do parque.

A semana iniciou com a palestra da nutricionista da Secretaria da Saúde Gabriela Baraldi, onde discorreu sobre a importância de uma alimentação saudável e adequada para a vida do trabalhador.

DSC03982

Nesta terça (16), um profissional fonoaudiólogo da Unimed discorrerá sobre o tema “Dicção: como falar de maneira clara com o turista”.

Em todos os dias, a SIPAT é iniciada com “Ginástica Laboral” com a participação de um profissional sob a responsabilidade do coordenador de esportes William Abrão Ferreira.

DSC04001

Todos os ‘cipeiros’ mostram-se muito dispostos a tirar dúvidas dos demais colaboradores referente a segurança no ambiente de trabalho, além de buscar melhorias para todos.

DSC03985

O presidente da CIPA deste ano, Itamar Perpétuo Ribeiro, afirma que “está muito empolgado e orgulhoso da participação de vários setores, pois entende que os colaboradores precisam se conscientizar da importância da prevenção e qualidade de vida no ambiente de trabalho”.

Ribeiro conclui que “o Thermas dos Laranjais já vê como um sucesso esta SIPAT, onde a grande maioria mostra-se muito envolvida e entusiasmada”.

Assunto(s): , ,

Leia também:

Faça um comentário