Thermas dos Laranjais funciona com metade de seus equipamentos. Amanhã, poderá chegar a 80%, revelam funcionários

Publicado em 26 de fevereiro de 2011 às 9h18
Atualizado em 26 de fevereiro de 2011 às 9h18

Não apenas a cidade foi atingida pela forte chuva de ontem à tarde, mas também o Thermas dos Laranjais, com água e lama invadindo piscinas, equipamentos, sala de ginástica, enfim, a situação obrigou a direção a mobilizar equipes de limpeza para restaurar, o mais breve possível, o funcionamento normal do parque.

Informações preliminares, ontem, davam conta de que hoje, sábado (26), o Thermas estaria fechado. Hoje, ele funciona apenas na ‘parte de cima’, ou seja, Bar Molhado, Pedra, Toboágua novo e piscinas do lado superior, nada de piscina de ondas, por exemplo.

A previsão é que amanhã, domingo (27), pelo menos 80% do parque esteja liberado para uso, dependendo da limpeza de hoje e se não chover intensamente de novo, revelam funcionários ao Portal.

Assunto(s):

Leia também:

1 comentário

  1. Sandra Bertholdo Carucce disse:

    Queridos Olímpienses, estou com meu coração triste ao ver minha querida Olímpia do jeito q ficou com essa chuva, mas graças à Deus não aconteceu nada com ninguem.Q Deus possa suprir as necessidades de todos dando forças aos q foram atingidos de alguma maneira.Fiquem com Deus!!

Faça um comentário