Thermas dos Laranjais destaca Olímpia mundialmente e eleva sucesso de investimentos no Tuti Resort

Publicado em 11 de junho de 2015 às 15h21
Atualizado em 11 de junho de 2015 às 15h25

A cidade de Olímpia desponta mais uma vez como destaque mundial no cenário turístico de entretenimento, atraindo assim novos investidores e empreendimentos e tornando a Estância Turística uma exceção à crise que afeta todos os setores da economia. Fotos Edinaldo Luppi

Thermas-dos-Laranjais

De acordo com o ranking 2014 divulgado pela Themed Entertainment Association (TEAConnect), o parque Thermas dos Laranjais saltou de quinto para o quarto lugar como o parque aquático mais visitado do mundo.

Tuti-Resort-Olímpia

Com esse resultado, o parque de Olímpia desbanca o Ocean World, da Coreia do Sul, ficando atrás apenas do Chimelong Waterpark, de Guangzhou, China (2,25 milhões de visitantes) e dois parques aquáticos da Disney, em Orlando, Flórida: Typhoon Lagoon (2,1 milhões) e Blizzard Beach (2 milhões).

E é neste embalo crescente que a Estância Turística de Olímpia vem atraindo empreendedores de todo o Brasil como, por exemplo, o cantor sertanejo João Bosco, da dupla “João Bosco e Vinícius”, que escolheu o Tuti Resort, o hotel mais visitado do País, para investir com a sua 15º operação da Mexicoletas, a marca de paletas artesanais assinadas pelo artista e em expansão em todo País.

“Olímpia é um oásis para quem deseja investir, já que possui uma visitação turística crescente e constante, além de ter anexo ao parque Thermas dos Laranjais o Tuti Resort, o hotel mais visitado do País, com excelentes oportunidades de hospedagem e entretenimento, além de retorno comercial garantido”, explica João Bosco.

Tuti-Resort

Confira detalhes do ranking 2014 divulgado pela Themed Entertainment Association (TEAConnect):

Dos parques aquáticos brasileiros, o Hot Park Rio Quente, em Caldas Novas (GO), aparece na 9ª posição, com 1,28 milhão de turistas, e o Beach Park, em Aquiraz (CE), com 949 mil visitas, em 19º.

Thermas-dos-Laranjais2

A associação sem fins lucrativos é especializada em analisar e ranquear os maiores empreendimentos turísticos mundiais, avaliou que no ano passado, o clube de Olímpia recebeu 1,93 milhão de turistas, 289 mil a mais do que em 2013, quando ficou na quinta colocação mundial. Uma média de 5,3 mil visitantes/dia no ano passado com o maior crescimento de público entre 2013 e 2014 (17,5%).

Assunto(s): ,

Leia também:

Faça um comentário