Sebrae lança em novembro catálogo do circuito turístico de Olímpia

Publicado em 27 de agosto de 2013 às 18h25
Atualizado em 28 de agosto de 2013 às 11h07

O prefeito de Olímpia Geninho Zuliani (DEM) esteve reunido na manhã de terça-feira (27), com o Gerente Regional do Sebrae de São José do Rio Preto Marcos José Amâncio, a analista do Sebrae Lidiane Gibin, a consultora do Sebrae Simone Haduo, o Diretor de Turismo Paulo Duarte e o Secretário de Governo Paulo Marcondes para acertar os detalhes para o lançamento do Catálogo do Circuito Turístico do Noroeste Paulista.

IMG_7090

No encontro, o prefeito aproveitou para convidar o Sebrae de São José do Rio Preto para participar do Congresso da Associação Municipalista de Alta Araraquarense (AMA), que ocorre em outubro. Também foi discutido sobre a assinatura do Protocolo de Intenção da Lei Geral para os municípios da AMA.

O lançamento do catálogo será realizado no Centro de Convenções do Thermas dos Laranjais, no dia 5 de novembro. As cidades que participam do projeto, além de Olímpia, são Ibirá, São José do Rio Preto, Novo Horizonte, Sales, Catanduva, Uchoa e Tabapuã.

O guia é para elaborar uma segmentação para atrativos turísticos, hospedagem, alimentação fora do lar, agenciamento turístico receptivo, artesanato e o comércio diferenciado.

O Circuito Turístico do Noroeste Paulista é um dos 17 outros circuitos do Estado de São Paulo que o Sebrae apoia.

Assunto(s): ,

Leia também:

Faça um comentário