Rotary de Olímpia presta homenagem aos fundadores do Grupo Ferrasa

Publicado em 27 de maio de 2015 às 14h49
Atualizado em 27 de maio de 2015 às 14h53

Acionistas fundadores do Grupo Ferrasa, Newton Ferrato e Flávio Sant’Anna, receberam uma homenagem no Rotary de Olímpia neste mês. A entidade parabenizou os empreendedores pelos grandes investimentos na cidade.

Newton-Ferrato-(segundo-da-esquerda-para-a-direita)-recebe-placa-no-Rotary-de-Olímpia

Há mais de 30 anos no mercado, o Grupo Ferrasa está apostando no potencial turístico de Olímpia. Além de administrar o Thermas Park Resort & Spa, resort boutique premiado como um dos melhores do País, a sociedade é responsável pela construção de empreendimentos como o Celebration Resort Olímpia e o Hot Beach Resort Olímpia.

Com início das operações em soft opening prevista para o próximo mês, o Celebration contará com 264 apartamentos de 32 metros quadrados. Há atrações para toda a família, como piscina com sistema de hidromassagem, spa com sauna e massagem e academia com aparelhos de última geração da Reebok. Outro diferencial será um centro de convenções com capacidade para 300 pessoas, o primeiro na cidade com essa estrutura.

Em fase avançada de obras, o Hot Beach Resort está sendo construído em uma área de 140 mil metros quadrados. Com inauguração prevista para 2016, o complexo contará com 484 apartamentos, restaurante projetado com padrões internacionais, lounge bar e centro comercial. Já o parque aquático Hot Beach, além de praia artificial e ampla área aquática para crianças, terá piscinas com ondas, rio lento artificial com água quente e natural, piscina com bar aquático, deck molhado, sombrites em madeira rústica e toboáguas kamikazes.

Assunto(s):

Leia também:

Faça um comentário