Restaurante do Hot Beach terá alta gastronomia e cozinha show

Publicado em 23 de outubro de 2014 às 14h19
Atualizado em 23 de outubro de 2014 às 14h20

Muito além do turismo de águas quentes, o Hot Beach Diversões Aquáticas, em construção em Olímpia, irá proporcionar uma experiência única aos visitantes do parque. Entre os atrativos que estarão incorporados ao empreendimento está um restaurante de alta gastronomia que promete ser referência na região. Conforto aos clientes e inovação serão marcas do local.

restau

Em uma área de aproximadamente 1.800 m², o restaurante localizado dentro do complexo Hot Beach – que ainda está em construção – terá capacidade para receber cerca de 700 pessoas a cada turno. O público poderá escolher entre três opções de ambiente – interno, varandas ou decks. Com detalhes e decoração seguindo o mais alto padrão junto com o que há de mais moderno no setor, tudo cuidadosamente pensado para trazer conforto e experiência única aos hóspedes, de acordo com padrão internacional.

Sérgio Ney Padilha, gestor do Hot Beach, explica que além da opção de self-service, uma novidade vai promover grande interação com o público no restaurante. “Teremos uma cozinha show, onde os alimentos serão preparados a pedido e na frente dos clientes. Serão sempre comidas de alta qualidade e sabor superior”, avisa.

Sobre os pratos que serão oferecidos no cardápio, Padilha adianta que o local terá opções entre os básicos, com ingredientes especiais, e alternativas mais sofisticadas. “Nos horários noturnos, contando basicamente com a presença dos hóspedes do resort, haverá um cardápio especial para cada ocasião”, completa.

Quando estiver em operação, o restaurante do Hot Beach deve empregar cerca de 60 funcionários entre gerência, chefia, serviços, produção e administrativo.

Sobre o Hot Beach

O Hot Beach Resort Olímpia é mais um empreendimento do Grupo Ferrasa, da sociedade Ferrato e Sant’Anna de Olímpia. O complexo está em fase avançada de obras em uma área de 140 mil m², em Olímpia, no interior de São Paulo. Com inauguração prevista para 2016, o Hot Beach Resort Olímpia contará com 484 apartamentos de 40 m² e restaurante projetado com padrões internacionais, além de uma praça de cozinha show, bar com estrutura para eventos musicais, lounge bar e centro comercial.

Já o parque aquático Hot Beach, além de praia artificial para o turista e ampla área aquática para crianças, terá piscinas com ondas, rio lento artificial com água quente e natural, piscina com bar aquático, integrada ao lounge, deck molhado, sombrites em madeira rústica e toboáguas kamikases. Os investimentos chegarão à casa dos R$ 130 milhões.

Assunto(s):

Leia também:

Faça um comentário