Olimpienses marcam presença em feira de viagens em Ribeirão Preto

Publicado em 20 de agosto de 2015 às 15h18
Atualizado em 20 de agosto de 2015 às 15h21

Foi realizada no último fim de semana, a 19ª edição da feira anual da Associação das Agências de Viagem de Ribeirão Preto e Região – Avirrp. Com a marca de cerca de 2.700 inscritos e mais de 6 mil convidados presentes, a feira teve o objetivo de reunir agências de viagens, autoridades e especialistas do setor de turismo para discutir e projetar novas parcerias.

IMG-20150818-WA0008

A abertura oficial do evento ocorreu na manhã de sexta-feira, dia 14 de agosto. Na ocasião, estavam presentes o Presidente da Avirrp, Evandro Oliveira; o Secretário Nacional de Políticas do Turismo, Junior Coimbra; o Secretário de Turismo de São Paulo, Roberto de Lucena; a Prefeita de Ribeirão Preto, Dárcy Vera; o Presidente da Abav Nacional, Antonio Azevedo; o Secretário de Turismo de Ribeirão Preto, Tanielson Campos, entre outras autoridades.

IMG-20150818-WA0007Segundo Paulo Duarte, diretor de Atendimento ao Turista da Estância Turística de Olímpia, presente no evento, é uma oportunidade para reunir e apresentar os destinos turísticos e as novidades da região e articular novas fórmulas de negociação, que são necessárias principalmente neste momento de crise econômica, para potencializar o turismo de viagens e negócios.

“A feira da Avirrp foi satisfatória e produtiva. O Royal Thermas Resort & Spa marcou presença no evento com um stand próprio para divulgação de sua estrutura e do turismo em Olímpia. Temos também uma grande parceria com a Secretaria do Estado de Turismo e a Aprecesp (Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo) para ofertar Olímpia como destino turístico”, enfatiza o diretor de Turismo.

O secretário de Turismo, Beto Puttini, valoriza o envolvimento dos empreendimentos olimpienses em feiras como essa: “É importante mostrarmos que temos estrutura para alavancar o turismo não só de viagens como também de negócios e oferecer um serviço de qualidade para toda a região”, conclui.

Assunto(s): ,

Leia também:

Faça um comentário