resort-capa.jpg

O Réveillon do Resort: ocupação total, celebridades e muita animação

O Thermas Olímpia Resort encerra o ano com grande festa de Réveillon e confraternização entre hóspedes, convidados e artistas. Repetindo o sucesso do Natal, sob os cuidados de Deco Lima, todo o complexo e os decks de piscinas, inclusive ambos os restaurantes – Ibiza e Victória – foram distribuídos em ilhas gastronômicas com diferentes cardápios e bebidas, inclusive vinho e champagne, das 21h em diante.

resort-capa

A animação foi do Grupo de Samba Retrato Falado, a partir das 21h, e do cantor Dagoberto Couto das 23h à 1 hora. E, no Thermas Hall, a partir das 23h, com a contagem regressiva para o Ano Novo, novamente o grupo Tony & Cia, de Jaboticabal (SP), com variedade de estilos musicais, inclusive danças de palco, que terminou pelas 2 horas com marchinhas de Carnaval.

DSC_1957

Cascatas de frutas secas e esculturas em frutas e legumas na área central da piscina e do Thermas Hall chamaram a atenção dos hóspedes. Sem contas as mesas de frios, ilhas de canapés e casquinhas de siri, tacos mexicanos, espaço kids (com pratos que agradaram a criançada, inclusive sobremesas com muitos chocolates e sobremesas) com monitoras da recreação, e os restaurantes Ibiza e Victória com cardápio diferenciado.

DSC_2076

Foi um dos melhores fim de ano para o Resort que, desde abril passado, conta com a administração da Tuti Administração Hoteleira, através do casal de advogados Caia e Iscilla Piton.

DSC_2058

A ocupação foi de, literalmente, 100%. E várias celebridades estiveram presentes, entre elas o cantor Capataz (que faz dupla com João Carreiro), o apresentador do Balanço Geral da TV Record SP Geraldo Luís, Igor Soares, zagueiro do Botafogo de Ribeirão Preto (SP), Ricardo Fela e o editor Victor, da Revista de Sábado, da TV Tem; Rodrigo Cintra, maquiador do Esquadrão da Moda (Eliana), entre outros.

Confira nas imagens do Diário:

We cannot display this gallery

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *