Na festa dos 95 anos do Automóvel Clube com Wanderley Cardoso novo Resort é anunciado

Publicado em 18 de maio de 2015 às 14h17
Atualizado em 18 de maio de 2015 às 14h20

Durante o tradicional baile dos 95 anos do Rio Preto Automóvel Clube, no último sábado (16), que teve como atração o cantor da Jovem Guarda Wanderley Cardoso, o presidente Ronaldo Alcântara, assim como os demais diretores, confirmaram a parceira com a Tuti Negócios Inteligentes (Tuti-Ni), de Olímpia, para o lançamento do AC Resort, que poderá ficar pronto quando o clube estiver completando uma década, 100 anos, em 2020.

DSC_5136

Os gestores do Tuti, Caia e Iscilla Piton, foram convidados à frente, no cerimonial com os ex-presidentes e diretores do AC, e o anúncio foi feito. O AC Resort foi apresentado aos conselheiros no último dia 12, na sede da entidade, com cobertura exclusiva do Diário de Olímpia.

DSC_5214

Leia mais

Tuti e Automóvel Clube querem Resort de Lazer e Negócios em Rio Preto

O cantor, que comemora os 50 anos de carreira em 2015, é o intérprete de hits como “Preste Atenção”, “Se Ela Voltar” e “O Bom Rapaz”, maior sucesso do artista que vendeu mais de 6 milhões de cópias em todo o país, e participou de programas de TV da época, como “Jovem Guarda” e “Os Trapalhões”. Atualmente, além das canções românticas, Wanderley também lança discos de música gospel, e já vendeu mais de 500 mil cópias no gênero, além de outras premiações.

DSC_5312

A atração foi um presente da Tuti-Ni ao Automóvel Clube.

DSC_5303

Além do show principal, o evento teve  coquetel e um bolo de aniversário de 50 kg, encomendado pela diretoria para completar a festa. Com informações de Malu Rodrigues

DSC_5168

VEJA MAIS FOTOS

Clique na imagem abaixo e confira as fotos, por Leonardo Concon:

galeria-WC

Assunto(s): ,

Leia também:

Faça um comentário