Mil ingressos gratuitos são oferecidos pelo Tuti para o show de Dudu Nobre hoje às 18h

Publicado em 28 de agosto de 2015 às 9h13
Atualizado em 28 de agosto de 2015 às 11h14

Samba, alegria e sorriso no rosto sempre. O cantor Dudu Nobre não sabe viver sem essas três coisas. Aliás, quando sobe no palco e esses elementos se encontram, a magia do momento contagia todos os espectadores. Mesclando romantismo com um pouco de malandragem, o cantor é um dos maiores nomes do samba atual no Brasil.

É com essa disposição que o sambista vai se apresentar no Tuti Resort, ao redor das piscinas, nesta sexta (28), a partir das 18h.E, melhor, o público poderá também prestigiar, e de graça: mil ingressos foram cedidos pelo Tuti para quem não se hospedou no hotel. Basta buscar a pulseirinha na portaria do hotel, porque apenas mil foram cedidos. Informações: (17) 3280-3020

O show exclusivo é fruto de parceria da Tuti Negócios Inteligentes (Tuti NI) e o produtor musical Bruno Cavallini para os hóspedes do resort.

Uma belíssima apresentação que vai deixar a sexta-feira ainda mais alegre, divertida e musical. Se ainda não reservou, reserve já sua estadia e venha curtir o melhor do samba.

O trabalho mais recente do cantor é o Ainda é cedo, de 2013. É o 13º CD da carreira. Das 12 faixas, nove foram escritas pelo próprio Dudu. “Em todos os álbuns existem composições minhas, mas esse tem muito a minha cara. Estou cantando a minha verdade”, revela. “São músicas bem românticas e muito animadas, mas tem um pouco da malandragem. É um som gostoso”, continua o cantor.

Ao longo dos 16 anos de carreira, Dudu Nobre foi acumulando fãs e realizando sonhos de cantar ao lado dos seus ídolos. Sambistas já consagrados no cenário da música. “Todos os artistas com quem gravei foram muito importantes para mim. O Zeca (Pagodinho) gravou muitas músicas minhas, já o Almir Guineto foi o primeiro a me dar oportunidade de cantar”, relembra o cantor, que também já gravou ao lado do primo e amigo Seu Jorge. “O Jorge fez uma participação no meu DVD ‘Os mais belos sambas enredos’. Quem sabe um dia desses não rola outra coisa.

Além de se apresentar por várias cidades do Brasil, o cantor teve em 2014 uma das experiências mais contagiantes da vida. “Foi muito legal ser um dos intérpretes da Mocidade Independente de Padre Miguel, na Sapucaí. Ouvir a avenida toda cantar o meu samba foi muito legal”, afirma Dudu.

Mas apesar de passar muito tempo fora de casa por conta do grande número de shows, o sambista ainda encontra tempo de curtir a família. A esposa de Dudu, inclusive, deverá dar à luz à uma menina, Alícia, no dia 24, portanto, o cantor comemorará no Tuti a mais nova herdeira.

Assunto(s): ,

Leia também:

Faça um comentário