Inauguração do Royal Thermas Resort & Spa faz Olímpia ultrapassar 10 mil leitos

Publicado em 26 de outubro de 2014 às 6h00
Atualizado em 28 de outubro de 2014 às 8h33

Ontem, sábado (25), o Royal Thermas Resort & Spa abriu as suas portas para o público, em uma noite de festa para mais de mil convidados e uma festa que surpreendeu investidores, convidados e imprensa. O resort passa a ser referência em estrutura de lazer e eventos corporativos. Localizado ao lado do já conhecido parque temático Thermas de Laranjais, os hóspedes contam com uma infraestrutura de primeiro mundo, com piscinas aquecidas, brinquedoteca, espaço fitness, cinema, SPA, atividades recreativas para adultos e crianças, quadras poliesportivas e muito mais.

DSC_2377

Os empreendedores Winston Costa Rezende, com os filhos Pedro, Gustavo e o engenheiro responsável pela obra, Filipe, da WGR Construtora e Incorporadora, de Goiânia (GO), cortaram a fita inaugural ao lado do presidente do Thermas dos Laranjais, Benito Benatti, e empresários Ronald Remondy Júnior e Carlos Savian, de Olímpia.

DSC_2439

Segundo o prefeito Geninho Zuliani (DEM), também presente ao evento, Olímpia salta para 10.400 leitos destinados ao turismo, reforçando o recente reconhecimento oficial do Estado como Estância Turística. O grupo GODAP apresentou algumas danças parafolclóricas no ‘hall’ de entrada para os convidados, tendo a coordenadora dos Festivais e patrona do Grupo, Cidinha Manzolli, na safona. Proprietários e gestores de hotéis, pousadas e Resorts, também prestigiaram a inauguração.

DSC_8683

10311344_10152758504697040_5598487423443923700_n

DSC_2432

Os quartos estão divididos em duas categorias: Suítes Luxo Superior e Suíte Master Super Luxo, sendo que o segundo possui banheira de hidromassagem. Para eventos corporativos, o Royal Thermas Resort & Spa oferece três salas adaptáveis, com capacidade para até 500 pessoas, sistema audiovisual de última geração e atendimento integral dos coordenadores do resort.

DSC_2471

“Esta é a primeira etapa do projeto hoteleiro do Grupo GR em Olímpia. Para 2016, está prevista a inauguração do Royal Star, anexo ao Royal Thermas Resort & Spa, com 504 quartos, e que poderá ser considerado o maior hotel da América Latina; e para 2018, o Novo Royal, com mais 500, em outra localidade da cidade. O mercado turístico somado ao setor imobiliário no interior de São Paulo está em ascensão e é isso que procuramos oferecer aos investidores, lazer com lucratividade, tanto que estamos entregando o empreendimento com 18 meses de antecedência”, afirma José Almir Calaça, gerente comercial do Royal Thermas Resort & Spa, ao Diário de Olímpia, se referindo ao sistema de pool hoteleiro praticado pelo Grupo, onde as pessoas compram os apartamentos e podem usufruir dos mesmos, além de colocá-los à disposição para locação hoteleira.

DSC_2407

Com 456 apartamentos, o hotel é parte de um grandioso projeto em empreendimentos hoteleiros do Grupo GR que já possui mais dois em execução na cidade, o Royal Star, que será inaugurado em 2016 e é anexo o Royal Thermas Resort & Spa, se tornando o maior hotel da América Latina; e o Novo Royal, para 2018. Juntos, os três representam um investimento de R$ 300 milhões e 1460 apartamentos.

DSC_2418

Além de Olímpia, a Construtora e Incorporadora WGR, do Grupo GR, segue os mesmos moldes em outras regiões, em breve Caldas Novas (GO) ganhará um hotel com 350 quartos e Gramado um com 400 apartamentos.

No Royal Thermas Resort & Spa, os pacotes serão oferecidos com meia pensão para casal e duas crianças de até 12 anos grátis no mesmo apto. casal. As diárias estão a partir de R$ 575,00. Os hóspedes ainda terão a opção de comprar ingressos para o Parque Aquático Thermas dos Laranjais.

DSC_2536

Sobre o Royal Thermas Resort & Spa

Inaugurado em outubro de2014, o empreendimento do Grupo GR, chega a Olímpia, com 456 apartamentos e estrutura de lazer e eventos corporativos completa, com piscinas aquecidas, cinema, brinquedoteca, SPA, atividades recreativas monitoradas para crianças e adultos, restaurante, espaço fitness e muito mais.

DSC_2415

Situado em localização privilegiada, ao lado do parque aquático Thermas dos Laranjais, o hotel é ideal para casal, famílias com crianças e grupos de viagem, oferecendo requinte e diversão em um só lugar.

Informações: http://royalthermasresort.wix.com/royalthermasresort (site temporário) ou tel: 17 3279-4375.

GALERIA DE FOTOS

Clique na imagem abaixo e confira a galeria de fotos:

Flickr-ROyal

Assunto(s): ,

Leia também:

3 comentários

  1. Alini disse:

    Muito bom. Cidade de oferece turismo de qualidade atrai a atenção de empresários de credibilidade. Sucesso ao novo empreendimento.

  2. Rona disse:

    JÁ JÁ ESTARÃO TAMBÉM NO HOTEL HURBANO PARA ARREGAÇAR COM O TURISMO NA CIDADE ! É QUESTÃO DE TEMPO !

Faça um comentário