Luiz Salata e Caia Piton participam de gestão itinerante do secretário Roberto de Lucena

Publicado em 04 de setembro de 2015 às 13h32
Atualizado em 04 de setembro de 2015 às 20h20

O gabinete itinerante do Turismo Paulista e Caravana do Turismo estão instalados hoje, desde às 8h30, no Instituto Municipal de Ensino Superior de Bebedouro. Trata-se de uma ação em que o secretário estadual de Turismo, Roberto de Lucena, transfere seu gabinete para encontro das lideranças do setor de toda região.


O presidente da Câmara de Olímpia, vereador Luiz Salata (PP), e o presidente da Tuti NI (Negócios Inteligentes), advogado Caia Piton, acompanhado da esposa e gestora do Tuti Resort Iscilla Piton (foto), também participam dessa ação de Lucena que, dias atrás, esteve pessoalmente em visita na residência de Piton.

  
Além disso, com a parceria que envolve a UVESP (União dos Vereadores do Estado de São Paulo), APRECESP (Associação das Prefeituras Cidades Estância do Estado de São Paulo), Confederação Nacional de Turismo e a Frente Parlamentar pelo Desenvolvimento dos Municípios de Interesse Turístico será realizada a Caravana do Turismo naquela cidade.

Piton esteve acompanhado, ainda, de seus gerentes financeiro, Fabiano Castro, e de Marketing, Gustavo Serrano.

Também está previsto painel técnico com destaque para a legislação e regulamentação dos Municípios de Interesse Turístico.

As atividades tem como objetivo facilitar o desenvolvimento da atividade turística do Estado.

(Com O Diário de Barretos)

Assunto(s): ,

Leia também:

Faça um comentário