João Bosco inaugura hoje as suas “mexicoletas” no Tuti Resort

Publicado em 06 de junho de 2015 às 8h00
Atualizado em 08 de junho de 2015 às 12h14

Hoje (6), às 14h, ocorre a inauguração da 15º franquia da Mexicoletas, marca de paletas artesanais assinada pelo cantor sertanejo João Bosco, no Tuti Resort, em Olímpia. O artista estará presente para um tarde de autógrafos.

slider-paletas

A franquia terá como sócios o próprio João Bosco e o empresário da alimentação olimpiense Marco Aurélio Storto (Xuxa), 33, e será a primeira experiência da marca no mercado de turismo. Atualmente a rede concentra 70% das suas unidades em shopping centers.

Segundo Storto, no resort será instalado um “carrinho” de paletas, com uma expectativa de venda de 3.000 a 4.000 sorvetes/mês. O investimento inicial dos sócios foi de R$ 70 mil.

A Mexicoletas é hoje um dos empreendimentos mais atraente do segmento alimentício, apoiada pelo crescimento da indústria de sorvetes.

sabores

Para Caia Piton, a abertura da franquia sinaliza que o Tuti Resort gera resultados para os investidores. Em 2014, foi o hotel mais visitado do Brasil, com 1,5 milhão de hóspedes, assim, possui visibilidade e credibilidade para atrair novos olhares que tragam divisas, não apenas para o hotel, mas também para a Estância Turística de Olímpia, afirma.

“Com toda a importância que hoje o turismo detém, conseguimos atrair uma marca disputada por grandes centros populacionais, em especial por shoppings centers. A vinda de marcas atreladas a celebridades ou nomes notórios mostra que estamos no caminho certo para divulgar o destino como um todo”, disse Caia.

Assunto(s): ,

Leia também:

Faça um comentário