RESORT-ABRIL.jpg

Guia 4 Rodas 2013 elege Thermas Olímpia em 1º como Resort e Beco da Lua em 1º como Pousada

Chegou o novo Guia Brasil 2013 do renomado e respeitado Guia 4 Rodas Brasil 2013, lançado no último final de semana, completando 48 edições, onde foram classificados 4.750 hotéis e 3.000 restaurantes em todo o território nacional. O Thermas Olímpia Resort consta em 1º lugar na relação, como Hotel, o Beco da Lua em 1º como Pousada e, na categoria Restaurante, o Dat Badan.

RESORT-ABRIL

Em Olímpia, pela ordem de conforto e bem-estar proporcionado aos hóspedes, os hotéis e pousadas estão avaliadas nas páginas 575 e 576 desse Guia, levando em conta os quesitos quartos, área social, lazer, espaço de eventos, estrutura, conservação, circulação, localização e serviços.

becodalua

OS VENCEDORES EM OLÍMPIA

Nas páginas citadas, nesse Guia, consta a relação de vencedores, em Olímpia, na seguinte ordem:

– Thermas de Olímpia Resort
– Thermas Park
– Pousada Beco da Lua
– Hotel Água Viva
– Pousada Brilho do Sol
– Pousada Vila dos Anjos
– Pousada Vitalis
– Fazenda Dolce Dulce
– Hotel Villa Rebellato

Restaurantes:
– Dat Badan
– Jorge´s Bar

O Guia 4 Rodas chega ao preço de R$ 29,99. A publicação, que também pode ser comprada pela internet, segue a tradição de ser a única a avaliar, testar e classificar estabelecimentos em todo o país com imparcialidade e total independência. Após um amplo e rigoroso trabalho em campo, a edição 2013 do Guia Brasil traz 4.750 hotéis, 3.000 restaurantes e 4.200 atrações. Desse total, 830 estabelecimentos integram o conteúdo com o selo de Novidade, ou seja, 7% do conteúdo apresenta endereços que não estavam presentes em edições anteriores.

gb2013_lombada

Há 48 anos, a equipe do Guia Quatro Rodas desbrava todo o Brasil para produzir conteúdo de credibilidade e qualidade, capaz de proporcionar aos leitores a melhor experiência em informação e serviço para viagens, turismo e orientação com mapas e plantas no Brasil. Assim, a cada ano, chega ao mercado uma versão ainda melhor do Guia Brasil.

A edição 2013 está maior com 956 páginas contra 898 do ano anterior. Essa ampliação está diretamente relacionada às novidades editoriais, entre elas, mais espaço com mais estabelecimentos e informações para as principais cidades turísticas. Além disso, João Pessoa, capital da Paraíba, e Visconde de Mauá, no Rio de Janeiro, entram para o seleto clube de Cidades Especiais, que representam a nata do turismo brasileiro e, por isso, contam com apresentação especial com fotos e abertura mais detalhada.

O Guia Brasil 2013 lança também a seção Logo Ali, que indica, ao final de algumas cidades, sugestões de destinos para viagens curtas. Em Curitiba, por exemplo, a cidade histórica de Lapa é um Logo Ali.

Um comentário em “Guia 4 Rodas 2013 elege Thermas Olímpia em 1º como Resort e Beco da Lua em 1º como Pousada”

  1. Tem Certeza que é o melhor mesmo ???? (editado)

    Resposta: o amigo tem que se informar melhor. Essa hóspede já retificou a crítica, o hotel já respondeu, houve um mal entendido e, pelo que soube, a hóspede ainda saiu no lucro. Hotel de categoria é isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *