Geraldo Luís cumprimenta Benito Benatti pelo desenvolvimento turístico de Olímpia

Publicado em 02 de fevereiro de 2014 às 18h55
Atualizado em 02 de fevereiro de 2014 às 18h59

Texto e Foto Cristiane Gracindo — O apresentador do ‘Balanço Geral’ da TV Record, Geraldo Luís que já escolheu Olimpia como sua segunda casa, sempre que tem uma folguinha pode ser avistado nas piscinas do Thermas ou do Tuti Resort. Ontem, sábado (1), não foi diferente.

Benito-e-Geraldo

Geraldo, em companhia de seu filho João Pedro, passou em Olímpia o final de semana, e aproveitou a oportunidade para cumprimentar o presidente do Thermas dos Laranjais Benito Benatti, por quem, segundo ele, sempre teve admiração, porém ainda não o conhecia pessoalmente.

O encontro ocorreu no parque, onde Benatti mostrou para Geraldo as novas obras e falou com entusiasmo dos projetos para 2014. Geraldo, por sua vez, confidenciou os seus novos projetos junto à TV Record e teceu grandes elogios ao desenvolvimento turístico da cidade com tudo o que o parque oferece aos seus visitantes que vem de diversas partes do País e até do Exterior. Lembrou, ainda, que o Thermas “é único em suas atrações dentro do Estado”, parabenizando Benito Benatti “por sua obra, trabalho e dedicação”.

O carinho e respeito mútuo entre os mestres fez nascer uma amizade de futuro promissor, e que garantirá ao parque uma grande parceria que promete surpresas para os seguidores da TV Record.

Nesta segunda feira (3) , Geraldo Luis prometeu enviar um abraço publico à Benito Benatti em seu programa, que vai ao ar de segunda à sexta-feira à partir do meio dia. O Diário de Olimpia obteve com exclusividade o registro deste encontro a convite do próprio apresentador.

Assunto(s): ,

Leia também:

Faça um comentário