geninho-no-adit.jpg

Geninho apresenta o ‘case’ turístico de Olímpia em evento de ‘timeshare’

As empresas olimpienses Ferrasa, Royal Thermas Resorts & SPA, WAM Negócios Inteligentes, estão entre as que participam hoje (13) e até sábado (15) da terceira edição da ADIT Share 2015, no Royal Palm Hotels & Resorts em Campinas, trocando informações e experiências sobre os principais players da Indústria de Propriedades Compartilhadas – Timeshare e Fractional do país.

geninho-no-adit

O prefeito Geninho Zuliani (DEM), de Olímpia, também está presente e falou na manhã de hoje (13) sobre o ‘case’ turístico da cidade, que hoje se transformou em Estância devido ao Parque Thermas dos Laranjais e, consequentemente, ao ‘boom’ imobiliário e turístico, inclusive das empresas locais que vendem cotas compartilhadas desses empreendimentos hoteleiros e resorts.

“O ADIT Share é extremamente importante para o negócio de Cotas Imobiliárias (Fractional) e Timeshare. O evento concentra os maiores players do mercado, possibilitando o compartilhamento de conhecimento e boas práticas para a sustentabilidade do nosso negócio. A área de Inteligência de Negócios dá suporte a estratégias e tomadas de decisão, gerando mais rentabilidade e crescimento sustentável.”, destaca Danilo Samezima, Gerente de Estratégia e Inteligência de Negócios da WAM Negócios Inteligentes, que participará do painel Business Inteligence: a importância da informação para a gestão do negócio.

11831795_10207575024083758_4723920701932542542_n

Após dois dias de debate, os participantes entrarão em contato com a prática por meio de uma visita técnica ao hotel de realização do Seminário, o Royal Palm Hotels & Resorts.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *