IMG_1771.jpg

Franquia de João Bosco se interessa pelo potencial de mercado do Tuti Resort

O Tuti Resort de Olímpia está atraindo novos investidores, ampliando o seu potencial de mercado junto aos turistas e, também, localmente. Um desses investidores é o cantor João Bosco, que faz dupla com Vinicíus, que possui uma franquia de paletas mexicanas. Em recente reunião com o cantor, gestor Caia Piton, gerente de marketing Gustavo Serrano e empresário Marco Aurélio Storto, a parceira foi concretizada e, segundo previsões, até as férias de julho as paletas feitas artesanalmente na fábrica de Ribeirão Preto (SP), estarão sendo vendidas dentro do complexo hoteleiro do Resort.

IMG_1771

Para Caia Piton, esta nova abertura de negócio sinaliza “que o Tuti Resort gerou resultados, inclusive em 2014 foi o hotel mais visitado do Brasil e, assim, possui visibilidade, e credibilidade, para atrair novos olhares que tragam divisas, não apenas para o hotel, mas também para a Estância Turística de Olímpia”. E, melhor ainda, segundo ele: foi a própria marca quem procurou o Tuti para ampliar o seu negócio, “o que nos confere praticamente um selo de qualidade, um terreno fértil para novos negócios dentro do segmento, afinal o lançamento será em Goiânia, Sao Paulo, Brasília, Ribeirão Preto e Olimpia”.

Por outro lado, internamente, os investidores (proprietários dos apartamentos) tem obtido rendimentos acima da média do mercado e, segundo o gestor, “isso também contribui para essa visibilidade do Tuti, além do fato de contarmos com a evolução vertiginosa do Parque Thermas dos Laranjais – hoje, o terceiro mais visitado do mundo, segundo a TEA/COM (Themed Enterteinment Association), e da nova Estância Turística de Olímpia que se firma, cada vez mais, como um verdadeiro destino turístico”.

Atualmente, segundo ele, “a consolidação do destino é a tarefa mais importante para garantir a sustentabilidade futura dos projetos e ela só se faz agregando grandes marcas, nomes de relevância nacional, já que temos hoje a dura missão de angariar hóspedes para os cerca de 13 mil leitos já disponíveis,  somos o Resort oficial da festa do peão de Barretos, a única cidade de interior escolhida entre grandes centros para o lançamento de uma marca atrelada ao nome de um dos cantores mais famosos do pais, com 4 milhões de seguidores somente no facebook. A visão precisa mudar, turismo não é só construir hotéis, viabiliza-los é primordial.”

mexicoletas_release_geral_web

O CANTOR E AS PALETAS

A mais nova atração, em breve, no Tuti Resort, irá apresentar as paletas mexicanas – Mexicoletas –  com diversos sabores, inclusive Wafer, Banana com Nutella e Paçoca.

O cantor sertanejo João Bosco acredita tanto nessa cultura que já conta com 12 pontos espalhados por todo o país com mexicolés variados, de sabores únicos que só um empreendedor sertanejo de plantão, carismático e exigente como ele pode buscar por melhores resultados e ideias inovadoras, com uma visão global e simplicidade criativa.

sabores

Todos são grandes centros urbanos, daí a importância do Tuti ter arrebanhado mais este investimento para dentro do território olimpiense. “Com toda a importância que hoje o turismo detém, conseguimos atrair uma marca que vem sendo disputada por grandes centros populacionais, shoppings centers e afins. A vinda de marcas atreladas a celebridades ou nomes notórios mostra que estamos no caminho certo para divulgar o destino como um todo”, disse Caia.

Com o compromisso de trazer paletas naturais feitas artesanalmente, as paletas produzidas pela fábrica do cantor, batizadas de Mexicolés, são feitas da verdadeira fruta, com receitas recheadas, cremosas e frutadas. São 120g de puro sabor da fruta, e não apresenta conservantes e nem produtos químicos, por isso o sabor de cada um é tão especial.

E, até meados de julho, elas estão disponíveis dentro do Tuti Resort, tanto para turistas, quanto visitantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *