Sra.-Milta-Rep_thumb.jpg

Culto ecumênico marca os 30 anos do Thermas dos Laranjais

Por Patrícia Storti Castro de Abreu – Quando a gente comemora alguma data importante, um monte de pensamentos nos ronda acerca do significado deste dia. Refletir sobre esse dia, sobre o tempo que passou, as conquistas, desafios, erros, acertos que tivemos durante essa caminhada só nos fortalece.

Pe-José-Antonio---Rep

Foi pensando assim que o Parque Aquático Thermas dos Laranjais inicia o dia de 24 de junho refletindo e agradecendo a Deus por uma caminhada de muito sucesso, alegrias e conquistas; afinal, não é todo dia que completamos 30 anos de história.

Dia 24 de junho de 1985, deu-se início ao verdadeiro sonho idealizado por Benito Benatti. É um dia em que a cidade e todos os olimpienses devem agradecer por termos o privilégio de sermos considerados Estância Turística graças a um sonho que poucos acreditaram.

Pensar que houve pessoas que acreditaram nesse ideal e objetivo de vida, nos enche o coração de esperança, renovação e alegria. Sim, são muitos sentimentos voltados ao orgulho de fazermos parte de um sonho que virou pura realidade.

Estar no 1º lugar como o parque aquático mais visitado da América Latina e sermos o 4º maior do mundo só nos enche de emoção e sentimentos de carinho.

João-Carlos-Nazareth---Rep

O início das obras deve ser comemorado todos os dias e não lembrado apenas nesta data, pois devemos muito a esta pessoa verdadeiramente humana chamada Benito Benatti.

Em nome de todos os colaboradores do Parque Aquático, agradecemos por fazermos parte dessa concretização e fortaleza que é o Thermas dos Laranjais.

culto thermas slider

Temos orgulho de possuirmos em nosso quadro de colaboradores profissionais que estão desde sua fundação e primeiro projeto, como o arquiteto e Vice Presidente Sr. Jorge Noronha Dias, o pedreiro Albino Silvino da Silva; o carpinteiro Bartolomeu Silvanio de Carvalho; o servente Mário Andreoli, os atendentes Elizabet Maria Pereira, Armindo da Silva; e o Porteiro Arnaldo Melotti.

Sra.-Milta---Rep

O dia foi dedicado a celebração e rezamos a Deus como uma maneira de agradecermos por esses 30 anos com muita paz, sabedoria aos gestores e muita alegria, descontração e felicidades aos nossos turistas.

Muito obrigada pela presença das doutrinas: Evangélica representada por João Carlos Nazareth; Espírita pela Sra. Milta e Católica pelo Padre José Antônio.

Patrícia Storti Castro de Abreu é Psicóloga do Thermas dos Laranjais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *