Culto ecumênico marca os 30 anos do Thermas dos Laranjais

Publicado em 25 de junho de 2015 às 13h49
Atualizado em 25 de junho de 2015 às 13h50

Por Patrícia Storti Castro de Abreu – Quando a gente comemora alguma data importante, um monte de pensamentos nos ronda acerca do significado deste dia. Refletir sobre esse dia, sobre o tempo que passou, as conquistas, desafios, erros, acertos que tivemos durante essa caminhada só nos fortalece.

Pe-José-Antonio---Rep

Foi pensando assim que o Parque Aquático Thermas dos Laranjais inicia o dia de 24 de junho refletindo e agradecendo a Deus por uma caminhada de muito sucesso, alegrias e conquistas; afinal, não é todo dia que completamos 30 anos de história.

Dia 24 de junho de 1985, deu-se início ao verdadeiro sonho idealizado por Benito Benatti. É um dia em que a cidade e todos os olimpienses devem agradecer por termos o privilégio de sermos considerados Estância Turística graças a um sonho que poucos acreditaram.

Pensar que houve pessoas que acreditaram nesse ideal e objetivo de vida, nos enche o coração de esperança, renovação e alegria. Sim, são muitos sentimentos voltados ao orgulho de fazermos parte de um sonho que virou pura realidade.

Estar no 1º lugar como o parque aquático mais visitado da América Latina e sermos o 4º maior do mundo só nos enche de emoção e sentimentos de carinho.

João-Carlos-Nazareth---Rep

O início das obras deve ser comemorado todos os dias e não lembrado apenas nesta data, pois devemos muito a esta pessoa verdadeiramente humana chamada Benito Benatti.

Em nome de todos os colaboradores do Parque Aquático, agradecemos por fazermos parte dessa concretização e fortaleza que é o Thermas dos Laranjais.

culto thermas slider

Temos orgulho de possuirmos em nosso quadro de colaboradores profissionais que estão desde sua fundação e primeiro projeto, como o arquiteto e Vice Presidente Sr. Jorge Noronha Dias, o pedreiro Albino Silvino da Silva; o carpinteiro Bartolomeu Silvanio de Carvalho; o servente Mário Andreoli, os atendentes Elizabet Maria Pereira, Armindo da Silva; e o Porteiro Arnaldo Melotti.

Sra.-Milta---Rep

O dia foi dedicado a celebração e rezamos a Deus como uma maneira de agradecermos por esses 30 anos com muita paz, sabedoria aos gestores e muita alegria, descontração e felicidades aos nossos turistas.

Muito obrigada pela presença das doutrinas: Evangélica representada por João Carlos Nazareth; Espírita pela Sra. Milta e Católica pelo Padre José Antônio.

Patrícia Storti Castro de Abreu é Psicóloga do Thermas dos Laranjais

Assunto(s):

Leia também:

Faça um comentário