Cesar Michelon confirma presença no Encontro dos Corinthianos no Thermas

Publicado em 15 de maio de 2013 às 21h48
Atualizado em 15 de maio de 2013 às 21h50

A segunda feira (27) está próxima e com ela várias novidades estão previstas para o evento que levará ao Thermas dos Laranjais, a maior torcida do Brasil. Os corinthianos além de desfrutarem das piscinas, poderão assistir a apresentação da Escola de Samba Gaviões da Fiel que está prevista para as 16h.

Michelon

Mas, a programação do dia não para por ai, além de outras surpresas está confirmada a presença de alguns convidados Vips. Dentre eles, quem já garantiu presença é o ex- jogador do Corinthians, Cesar Augusto Belli Michelon, ou simplesmente Cesar Michelon.

O zagueiro que defendeu o Campeonato Paulista de 2003 pelo Coringão continua em pleno vapor, só que agora em sua terra natal Bebedouro, a frente da Diretoria de Esportes do Município, orgulho da cidade e sucesso absoluto como profissional.

A trajetória de Cesar é marcada pelos grandes títulos que defendeu em sua carreira, incluindo na Seleção Brasileira onde na Copa América jogou ao lado do inesquecível Tafarel (Vai que é sua, Tafarel!).

Existem dentro dos grandes times, grandes ídolos,  figuras representativas e jamais esquecidas. Cesar Michelon certamente é uma delas. Simpático, brincalhão e focado no esporte, Cesar promete uma “embaixadinha” nas piscinas do parque.

O dia está próximo, não fique fora dessa! Vai Corinthians! (Cris Gracindo para o Diário de Olímpia)

Assunto(s):

Leia também:

1 comentário

  1. LEO disse:

    vai mto anti no meio da torcida…senti a emoçaõ

Faça um comentário