Azul terá voos diretos de Rio Preto para Uberlândia

Publicado em 22 de janeiro de 2015 às 10h13
Atualizado em 22 de janeiro de 2015 às 10h13

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras terá voos diretos entre Rio Preto e Uberlândia a partir o dia 7 de fevereiro. A operação será semanal, aos sábados, e permitirá aos clientes paulistas chegar a Porto Seguro e ao Recife, ambas no Nordeste, com apenas uma parada no destino mineiro. Os voos serão realizados com jatos Embraer 195. A ligação para a capital pernambucana terá origem na cidade mineira, enquanto o voo para o destino baiano partirá de Rio Preto e terá escala em Uberlândia. (Foto Leonardo Concon)

azul2

O voo partirá de Rio Preto às 13h05 e vai chegar a Uberlândia às 13h45. Saindo da cidade mineira, o voo parte às 21h50 e chega às 22h35. O valor das tarifas ainda não foi divulgado pela empresa, mas já é possível comprar pelo site. A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) aprovou recentemente a solicitação da companhia para as novas operações, dedicadas à Azul Viagens, operadora de turismo da Azul.

"Com apenas uma escala em Uberlândia, os clientes de Rio Preto poderão chegar a dois dos destinos mais procurados por turistas de todo o Brasil. Assim, terão ainda mais comodidade, ao evitar conexões. Apostamos no sucesso desta rota, sempre com o serviço de qualidade oferecido pela Azul", afirma Marcelo Bento, diretor da Azul Viagens.

Outra linha

Os moradores de Rio Preto e região que utilizam o aeroporto Eribelto Manoel Reino também terão outra linha disponível no mês que vem. A TAM Linhas Aéreas lançou, no fim do ano passado, um voo direto entre Brasília e Rio Preto. A rota (ida e volta) será operada seis vezes por semana, a partir do dia 1º. Segundo a empresa, a iniciativa visa aumentar a conectividade entre a região Centro-Oeste e o interior paulista.

Os passageiros terão novas alternativas para os aeroportos de Belém (PA), Imperatriz (MA), Macapá (AP), Teresina (PI) e Rio Branco (AC). O voo sairá de Rio Preto às 5h40, chegando em Brasília às 7h15, de segunda a sábado. De Brasília, sai às 20h18 e chega aqui às 22h16, de segunda a domingo, exceto aos sábados. Segundo informou em dezembro de 2014, as passagens podem ser encontradas a partir de R$ 139 (o trecho) para compras com 60 dias de antecedência, e já estão à venda pelo site www.tam.com.br.

Fonte: Diarioweb

Assunto(s):

Leia também:

Faça um comentário