Associação de Hotéis elege nova diretoria

Publicado em 27 de março de 2013 às 23h32
Atualizado em 27 de março de 2013 às 23h33

A Associação Olimpiense de Hotéis, Pousadas, Bares e Restaurantes elegeu ontem à noite, terça (26) a diretoria do próximo biênio. A nova composição ficou com Alessandro Montanhani (Pousada Vitalis) na presidência, como vice-presidente Hélcio José Pompeo (Hotel Água Viva), secretário Jeferson de Freitas (Pousada Vila dos Anjos). O cargo de tesoureira será ocupado por Lenise Perroni (Pousada Monte Carlo).

No conselho fiscal, três membros efetivos: Anselmo Nunes Silva Neto (Pousada do Mineiro), Sara Marta Ramalho Bonini (Hotel Municipal) e Guiomar Midori Sato (Tiffany Hotel). E, na suplência estão Rafael Pinheiro Christofolo (Vila do Vó), Gustavo Recco (Pousada Carpe Diem) e Tulio Montanhani (Restaurante O Sertanejo).

Criada em 2010, a Associação tem como principais objetivos congregar os associados e buscar benefícios através de troca de informações e de experiências, bem como debater as questões de seu peculiar interesse; amparar, defender e promover os interesses associativos junto aos poderes públicos, atuando como órgão técnico e consultivo da classe; apoiar, incentivar ou promover eventos, congressos, feiras e similares para realização na cidade de Olímpia e região; catalogar e publicar os serviços turísticos ofertados pelos seus associados, através das mais diversas mídias; entre outros.

Anteriormente, representantes de hotéis e pousadas se reuniam de forma informal, sem amparo de uma entidade devidamente constituída. “O setor turístico da cidade é uma das preocupações da administração e com a busca do selo de Estância Turística, mais do que nunca temos que nos organizar e isso refletirá nesta conquista, pois estamos a frente de muitos municípios”, disse o diretor de turismo e presidente do COMTUR – Conselho Municipal, Paulo Duarte. (Com informações da Prefeitura)

Assunto(s):

Leia também:

Faça um comentário