Alckmin e comitiva se hospedam no Thermas Olímpia Resort

Publicado em 22 de novembro de 2013 às 5h05
Atualizado em 22 de novembro de 2013 às 8h50

O Thermas Olímpia Resort recebe, nesta sexta-feira (22), a comitiva do governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, que cumpre agenda durante todo o dia na região de Rio Preto, e pernoita no Resort. Na manhã seguinte, logo após o café da manhã, o governador participa da solenidade de hasteamento da bandeira do estado de São Paulo, acompanhado pelo Tiro de Guerra.

resort

 

Conforme já divulgado em primeira mão pelo Diário de Olímpia, Alckmin vem à Olímpia para anunciar a realização de um antigo sonho da população e encaminhar à Assembleia Legislativa o projeto que eleva o Município à condição de Estância Turística. A solenidade será no Auditório 1 do Thermas dos Laranjais às 19h.

 

A ação do governador, além de reconhecer o enorme potencial da cidade para o turismo, possibilitará o repasse de recursos da Secretaria de Turismo, por meio do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias (Dade), para serem aplicados em obras de infraestrutura e de aprimoramento das atrações já existentes.

A comitiva inclui, ainda, os secretários do Turismo, Cláudio Valverde, da Casa Civil, Edson Aparecido, da Casa Militar, Cel. Marco Aurélio Alves Pinto e da Administração Penitenciária, Lourival Gomes.

Siga o Diário de Olímpia no Twitter, Facebook e Flickr

Assunto(s): ,

Leia também:

Faça um comentário