oab-capa.jpg

Advogados da CAASP terão até 50% de desconto no Resort de Olímpia

Todos os advogados do Estado de São Paulo, conveniados com a CAASP – Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo – órgão da Ordem dos Advogados do Brasil – Secção de São Paulo, passam a ter desconto de até 50% nas hospedagens do Tuti Resort (Condomínio Thermas Olímpia Resort).

oab-capa

O convênio foi assinado hoje entre o diretor-presidente da Tuti Administração Hoteleira, Caia Piton Filho, com a esposa, e também diretora, Iscilla Aidar Piton; e com o diretor-tesoureiro da Caasp, Célio Luiz Bittencourt, que é, também, diretor de Esportes e Lazer da instituição que, atualmente, reúne cerca de 330 mil advogados em todo o Estado de São Paulo. Presentes, também, os gerentes João Paulo Peppe (Financeiro) e Alexandre Schiapatti (Administrativo e Operacional).

DSC_5399

Os termos do acordo entre o Tuti Resort e a Caasp foram assinados na tarde deste domingo (2), na final do 4º Torneio de Tênis Electrolux OAB/CAASP, evento que abriu o ano esportivo da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo, na sede campestre do Automóvel Clube, em Rio Preto. Inclusive, o Resort presenteou os finalistas com um ‘voucher’ de diárias.

DSC_5422

O convênio surgiu graças à iniciativa do advogado olimpiense, com banca na capital paulista, e eleito um dos conselheiros seccionais da OAB-SP, Luiz Sílvio Salata, renomado operador do Direito Político-Eleitoral do País. Em uma rápida conversa com o casal gestor do Resort, Caia e Iscilla Piton, também advogados, no final do ano, definiram esse convênio que, em 60 dias, se tornou realidade para todos os advogados paulistas credenciados na Caasp.

DSC_2425

“Nasceu em Olímpia, com a nossa iniciativa, e apoio do presidente da Caasp, Fábio Romeu Canton Filho, e do presidente da OAB, Seccional São Paulo, Marcos da Costa, e, claro, com a nova mentalidade de administrar o Resort, Caia e Iscilla Piton”, disse Sílvio Salata.

DSC_5425

Segundo Salata, “esse convênio é apenas uma das ações que ainda virão através de nosso trabalho em prol de Olimpia, região e, naturalmente, do Estado de São Paulo”.

Para o diretor-presidente Caia Piton, “este convênio não apenas abre mais um leque de serviços sociais, e de lazer, que a Caasp oferece para os mais de 330 mil operadores do Direito do Estado, como também enche de orgulho o nosso hotel porque o advogado tem a missão ímpar e extrema de lutar diariamente pelos ideais de ética, justiça, respeito às leis e às instituições, e que acredita que só com uma advocacia forte e respeitada, em todos os níveis, é que se conseguirá atingir a plenitude da cidadania, daí a importância de termos os profissionais do Direito, atendidos pela Caasp, aproveitando o nosso hotel e, também, as águas quentes e medicinais de nosso parque, o Thermas dos Laranjais”.

DSC_5403

Segundo informa a gestora Iscilla Piton, “queremos que as demais classes profissionais também participem através de convênios com o nosso Resort, para isso já estamos com vários contatos avançados em diversas categorias, como médicos, professores, dentistas, engenheiros que, neste caso, o irmão de Sílvio Salata, o vereador e engenheiro Luiz Salata, já está encaminhando para o SEESP (Sindicato dos Engenheiros do Estado de São Paulo) e também para o CREA-SP (Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Estado de São Paulo), e outras que se interessarem basta nos procurarem”.

DSC_5438

A CAASP

A CAASP é uma entidade beneficente, sem fins lucrativos, com personalidade jurídica e patrimônio próprios, autonomia financeira e administrativa, com sede na Capital de São Paulo, na Rua Benjamin Constant, nº 75 – Centro, e atuação em todo o Estado de São Paulo. Tem como finalidade estatutária prestar assistência social aos advogados e estagiários regularmente inscritos na OAB SP e seus respectivos dependentes, assim definidos no seu Estatuto.

A CAASP é mantida por parte das contribuições estatutárias recolhidas pelos advogados (as) e estagiários (as) à OAB-SP.

A CAASP é dirigida por advogados eleitos pelo voto direto, por ocasião da eleição do Conselho Seccional da OAB-SP.

barbatira

MAIS FOTOS

We cannot display this gallery

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *