Advogados da CAASP terão até 50% de desconto no Resort de Olímpia

Publicado em 03 de março de 2013 às 23h42
Atualizado em 03 de março de 2013 às 23h48

Todos os advogados do Estado de São Paulo, conveniados com a CAASP – Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo – órgão da Ordem dos Advogados do Brasil – Secção de São Paulo, passam a ter desconto de até 50% nas hospedagens do Tuti Resort (Condomínio Thermas Olímpia Resort).

oab-capa

O convênio foi assinado hoje entre o diretor-presidente da Tuti Administração Hoteleira, Caia Piton Filho, com a esposa, e também diretora, Iscilla Aidar Piton; e com o diretor-tesoureiro da Caasp, Célio Luiz Bittencourt, que é, também, diretor de Esportes e Lazer da instituição que, atualmente, reúne cerca de 330 mil advogados em todo o Estado de São Paulo. Presentes, também, os gerentes João Paulo Peppe (Financeiro) e Alexandre Schiapatti (Administrativo e Operacional).

DSC_5399

Os termos do acordo entre o Tuti Resort e a Caasp foram assinados na tarde deste domingo (2), na final do 4º Torneio de Tênis Electrolux OAB/CAASP, evento que abriu o ano esportivo da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo, na sede campestre do Automóvel Clube, em Rio Preto. Inclusive, o Resort presenteou os finalistas com um ‘voucher’ de diárias.

DSC_5422

O convênio surgiu graças à iniciativa do advogado olimpiense, com banca na capital paulista, e eleito um dos conselheiros seccionais da OAB-SP, Luiz Sílvio Salata, renomado operador do Direito Político-Eleitoral do País. Em uma rápida conversa com o casal gestor do Resort, Caia e Iscilla Piton, também advogados, no final do ano, definiram esse convênio que, em 60 dias, se tornou realidade para todos os advogados paulistas credenciados na Caasp.

DSC_2425

“Nasceu em Olímpia, com a nossa iniciativa, e apoio do presidente da Caasp, Fábio Romeu Canton Filho, e do presidente da OAB, Seccional São Paulo, Marcos da Costa, e, claro, com a nova mentalidade de administrar o Resort, Caia e Iscilla Piton”, disse Sílvio Salata.

DSC_5425

Segundo Salata, “esse convênio é apenas uma das ações que ainda virão através de nosso trabalho em prol de Olimpia, região e, naturalmente, do Estado de São Paulo”.

Para o diretor-presidente Caia Piton, “este convênio não apenas abre mais um leque de serviços sociais, e de lazer, que a Caasp oferece para os mais de 330 mil operadores do Direito do Estado, como também enche de orgulho o nosso hotel porque o advogado tem a missão ímpar e extrema de lutar diariamente pelos ideais de ética, justiça, respeito às leis e às instituições, e que acredita que só com uma advocacia forte e respeitada, em todos os níveis, é que se conseguirá atingir a plenitude da cidadania, daí a importância de termos os profissionais do Direito, atendidos pela Caasp, aproveitando o nosso hotel e, também, as águas quentes e medicinais de nosso parque, o Thermas dos Laranjais”.

DSC_5403

Segundo informa a gestora Iscilla Piton, “queremos que as demais classes profissionais também participem através de convênios com o nosso Resort, para isso já estamos com vários contatos avançados em diversas categorias, como médicos, professores, dentistas, engenheiros que, neste caso, o irmão de Sílvio Salata, o vereador e engenheiro Luiz Salata, já está encaminhando para o SEESP (Sindicato dos Engenheiros do Estado de São Paulo) e também para o CREA-SP (Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Estado de São Paulo), e outras que se interessarem basta nos procurarem”.

DSC_5438

A CAASP

A CAASP é uma entidade beneficente, sem fins lucrativos, com personalidade jurídica e patrimônio próprios, autonomia financeira e administrativa, com sede na Capital de São Paulo, na Rua Benjamin Constant, nº 75 – Centro, e atuação em todo o Estado de São Paulo. Tem como finalidade estatutária prestar assistência social aos advogados e estagiários regularmente inscritos na OAB SP e seus respectivos dependentes, assim definidos no seu Estatuto.

A CAASP é mantida por parte das contribuições estatutárias recolhidas pelos advogados (as) e estagiários (as) à OAB-SP.

A CAASP é dirigida por advogados eleitos pelo voto direto, por ocasião da eleição do Conselho Seccional da OAB-SP.

barbatira

MAIS FOTOS

[nggallery id=231]

Assunto(s):

Leia também:

Faça um comentário