14ª Semana de Prevenção de Acidentes é concluída pelo Thermas dos Laranjais

Publicado em 20 de junho de 2015 às 12h12
Atualizado em 20 de junho de 2015 às 12h12

O Parque Aquático Thermas dos Laranjais concluiu ontem, sexta-feira (19) a 14ª Semana de Prevenção de Acidentes do Trabalho (SIPAT), em que profissionais da Saúde palestraram sobre assuntos relacionados à qualidade de vida e saúde do trabalhador.

gisnática-laboral

“A presença do plano de saúde Unimed foi muito importante para tratar de assuntos relacionados à voz e clareza da comunicação que os colaboradores precisam exercitar para atender os associados e turistas que freqüentam o Parque Aquático. Além disso, alertou todos os presentes acerca da importância da prevenção das DST’s que acomete tantos brasileiros”, disse Donizetti Santos, da área de Marketing do Thermas, ao Diário.

Gabriela-Nutricionista-(2)

A Secretaria da Saúde apresentou os benefícios que uma boa higiene bucal pode trazer em melhorias para o bem estar dos colaboradores e pessoas que convive com eles, uma vez que hábitos saudáveis como a escovação diária e a visita periódica ao dentista mantém a qualidade dos sorrisos de todos.

Fabiana--Dentista-secretaria-da-saúde

O encerramento da SIPAT contou com palestra do cardiologista Euder Quintino de Oliveira, com o tema “Aspectos psicossociais na prevenção cardiovascular” muito comentado em sua participação no Congresso Cardiológico.

euder

“O Thermas dos Laranjais mostra-se muito antenado aos assuntos atuais e busca sempre qualificar e manter todos os seus colaboradores atualizados para um bom atendimento e qualidade de serviço”, disse Donizetti.

enfermeiras-unimed

Participaram da Sipat do Thermas a nutricionista Gabriela Borges Baraldi, fonoaudióloga Clarissa Rossi S.P Sanitá (Unimed), a dentista Fabiana Cristina Fernandes, as enfermeiras da Unimed Marília Nogueira Angelo, Mariana Neves de Araújo Lopes e Jaciany Ramos da Silva e o cardiologista Euder Quintino de Oliveira.

Fabiana---Dentista-secrataria-da-saúde

Assunto(s): ,

Leia também:

Faça um comentário