Zé das Pedras, um boa comemoração hoje: 51 anos

O empresário e vereador José Elias Morais, conhecido como Zé das Pedras, completa hoje 51 anos de idade, recebendo os cumprimentos de familiares, amigos e muitas pessoas que admiram o seu trabalho social, principalmente como Papai Noel Oficial de Olímpia há 23 anos.

zedas-pedras

Vereador em sua quarta legislatura, diretor da ACIO (Associação Comercial e Industrial de Olímpia), patrono da Associação Amigos do Papai Noel de Olímpia (AAPNO), que deu origem à Casinha do Papai Noel, que, durante o ano todo, abriga mais de 100 jovens e até adultos em diversos cursos profissionalizantes gratuitos, tais como cabeleireiro, manicure e pedicuro, violão e teclado, artesanato, pintura em tecido, entre outros.

Antes de ser vereador, como fundador da ADVS (Associação dos Doadores Voluntários de Sangue) foi em busca da unidade hemocentro para Olímpia, conseguindo o seu intento e, junto com o prefeito da época, Luiz Carneiro, e o governador Geraldo Alckmin, inaugurou a unidade que, até hoje, se mantém em Olímpia com as doações de voluntários.

Amigo dos animais, é autor da lei que declarou de utilidade pública a Oscip (Organização Social de Interesse Público) Mi-Au e, agora, é diretor da SOS Animais, estando à frente da construção do novo Canil Municipal (além de construir canis particulares para recolher animais errantes em sua empresa).

São muitas as atividades como empresário, cidadão e vereador. Os seus quatro mandatos legislativos falam por si. Parabéns Zé das Pedras, grande amigo do Diário de Olímpia e da cidade.

Um comentário em “Zé das Pedras, um boa comemoração hoje: 51 anos”

  1. Viva esta fase maravilhosa da sua vida com sabedoria. Busque caminhos novos, lute por seus ideais, mostre sua cara de alegria ou de tristeza. Mas faça tudo isso, sabendo que as coisas que realizamos hoje, independentes de serem boas ou não, causarão efeitos no nosso amanhã. Por isso, viva sempre em busca do que for melhor para você.Estarei torcendo para que tenha uma vida inteira de muitas realizações e que você consiga todas as coisas que seu coração deseja. Que esse aniversário lhe traga muita alegria.

    Parabéns pelos 51 José Elias Morais, essa é uma boa idéia!! Grande Abraço!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *