nivercapa.jpg

Uma festa ‘corintiana-surpresa’ para Zé Roberto do Dat Badan no CCAB

O empresário José Roberto Silva (Restaurante Dat Badan) comemorou os seus 60 anos nesta quinta-feira (6), à noite, em alto estilo, no Clube de Campo Álvaro Britto (CCAB). Aliás, foi uma festa surpresa preparada em seus mínimos detalhes pela esposa Beth, filhas Gabi, Camila e Natália, e neto Diogo. Claro que o Buffet foi Dat Badan, comandada pelas filhas.

nivercapa

No convite, o apelo: “Temos como grande desafio impedir que o Zé saiba ou desconfie desse evento”. De fato, Zé até desconfiou, mas conforme revelou ao Diário, “não tinha noção de que poderia ser dessa grandeza”.

DSC_3028

E foi grande: banda, violinista, barmens, ilha do uísque, e o detalhe que não poderia faltar: todos de preto e branco pela simples razão de que Zé é fanático pelo Corinthians.

DSC_3091

Os convidados começaram a chegar às 20h, mas Zé Roberto deveria chegar às 21h, trazido por alguém sob a desculpa de que o contratante do Buffet queria que ele viesse ao clube. Mas, Zé Roberto apareceu, nesse mesmo horário, e foi recebido por bolo com fogos, aplausos e muita emoção.

DSC_3121

No chão, um grande banner escrito ‘Zelão 60 anos’. Os músicos tocaram os Parabéns e, depois, o Hino do Corinthians. Fotos antigas de Zé Roberto, inclusive com barba, foram passadas no telão. Depois, amigos e parentes ocuparam o microfone para saudar o aniversariante, inclusive a filha Gabi e uma tia que veio de longe.

DSC_3124

Zé Roberto agradeceu a todos, emocionado, e recebeu os cumprimentos, mesa a mesa, sob os registros do Diário de Olímpia. Confira como foi (e clique abaixo na numeração de sequência para abrir mais fotos):

We cannot display this gallery

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *