Grupo Ibiza homenageia funcionários com festa de confraternização

Publicado em 05 de dezembro de 2014 às 11h31
Atualizado em 05 de dezembro de 2014 às 11h32

Texto e Fotos Cristiane Gracindo / Diário de Olímpia – Na última segunda feira (1), no Boliche, aconteceu a confraternização  de final de ano dos restaurantes Choupana, Victória e Ibiza dos empresários Deco e Gisely Lima. Cerca de duzentos funcionários estiveram com seus familiares na considerada “Festa do Ano”.

capa-deco.jpg

O casal Lima fez questão de abrir a recepção com palavras e agradecimentos a todos os colaboradores reiterando a importância de todos no decorrer de 2014, que apesar dos obstáculos foi um ano de grande sucesso.

Vários prêmios foram sorteados, incluindo fogão, geladeira além de vários eletrodomésticos numa ação conjunta com os fornecedores do grupo, o que fez um grande sucesso entre os presentes. A pequena Maria Clara (filha do casal), fez a abertura do sorteio, desejando a todos seus votos de boas festas em nome da família e, fazendo questão de apresentar seu número musical ao lado da inseparável amiga Manoela Puttini.

DSC_4449.jpg

O cardápio foi preparado pela organização do Boliche, com todas as honras e pompas que a ocasião exige. O destaque ficou por conta da apresentação de Sérgio e Sandro num pocket show, o que acabou num grande baile, bem de acordo com as tradições olimpienses.

Valorizar sua mão de obra, tratar com respeito e admiração os funcionários, dar a cada qual a chance de crescer e aprender com suas funções faz parte do modo de administrar da família Lima. O exemplo de família oferecido por Deco e Gisely, a religiosidade. a força e principalmente a perseverança no dia a dia, fazem a diferença na qualidade do serviço prestado por suas empresas.

DSC_4463_thumb.jpg

GALERIA DE FOTOS

Clique na imagem abaixo e confira as fotos desta reportagem:

flickr.jpg

Assunto(s):

Leia também:

Faça um comentário