Feijão Chique de Waldner Lui foi sucesso no Harmonia Tênis Clube

Publicado em 14 de junho de 2014 às 20h55
Atualizado em 14 de junho de 2014 às 20h56

O Feijão Chique, uma das mais alegres e animadas festas do ano de São José do Rio Preto, promovido pelo colunista Waldner Lui, cumpriu a promessa: reuniu na tarde deste sábado, 14, no Harmonia Tênis Clube, velhos e bons amigos em uma intensa confraternização. A juventude dourada sempre antenada com seu momento, também marcou presença. E, como se diz no meio social, a ‘feijoada do Waldner Lui, como sempre, foi uma vitrine de gente bonita”.

feijao-capa

O evento ocorreu das 13h às 20h, com música ao vivo com DJs Formiga, Cláudio Gorayeb e Jefferson de Mello; banda Ito Costa (Cotton Club) e Buffet Manoel Carlos, também impecável.

De Olímpia, os gestores do Tuti Resort, Caia e Iscilla Piton, juntamente com convidados, prestigiaram o evento, encontrando no local, não apenas Waldner Lui, mas a cardiologista Valeria Braile, sobrenome que é referência na cardiologia nacional; a empresária Cláudia Bassit (Lavândula), a presidente da Ordem dos Advogados de Rio Preto Suzana Helena Quintana; a jornalista Márcia Fonseca (assessora do deputado Itamar Borges), entre outros personagem da sociedade rio-pretense.

A Stella Artois, um dos patrocinadores do Feijão Chique, mandou confeccionar puffs em couro branco com sua logomarca bordada em dourado, que serão integrados aos móveis de estilo no lounge de entrada do Harmonia.

E a Levare, expôs, na entrada do Harmonia, durante o Feijão Chique, um dos seus modernos e confortáveis ônibus

O CARDÁPIO

Entradas: torresminho, pasteizinhos de carne, queijo e palmito, bolinhos de bacalhau, coxinhas de frango com catupiry, mandioquinha frita, bolinho de aipim com carne seca e mini quibes.

Prato principal: feijoada completa com os ingredientes servidos separadamente.
Arroz branco, laranja, torresmo, farofa, couve, banana à milanesa e pimentas.

Sobremesa: sorvete de creme, banana quente em calda e farofa doce.

Bebidas: cerveja Stella Artois + CaipiOne ( Caipirinhas de Vodka polonesa Wiborowa e pedaços de fruta – quatro sabores: limão, coco,frutas vermelhas e maracujá.+refrigerantes Ambev normal e light+ água com gás e sem gás. Fornecemos gelo para quem quer levar seu whisky (não cobramos rolha) ou vinho (não cobramos rolha).

Decoração especial de Waldner Lui

Aparelhos de TV, show de mulatas.

GALERIA DE FOTOS

Clique na foto abaixo para visualizar a galeria de fotos do Diário de Olímpia:

flickr-feijao

Assunto(s): ,

Leia também:

Faça um comentário