Casamento de Luiz Ricardo e Luciana reúne a cúpula da OAB-SP na Casa Petra

Publicado em 02 de fevereiro de 2014 às 22h08
Atualizado em 06 de fevereiro de 2014 às 14h55

Texto e Fotos Leonardo Concon — Foi realizado ontem, sábado (1º), o casamento dos jovens advogados Luiz Ricardo Salata e Luciana Chen, na Casa Petra, Moema, capital paulista, reunindo convidados, alguns ilustres como o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional São Paulo (OAB-SP), Marcos da Costa; e Márcio Cammarozano, um dos maiores especialistas em Direito Público do País; Humberto D’Urso, conselheiro estadual da OAB-SP e irmão do ex-presidente da Ordem, Flávio D’Urso, e até parentes (dela) que vieram de Taiwan.

casamento

A Casa Petra acolheu a cerimônia, também religiosa, com um padre argentino da Igreja Católica, e tradução simultâneo em mandarim (idioma padrão da língua chinesa), com atendimento de qualidade, espaço adequado e modelável e tecnologia de última geração, além do bom gosto da decoração, da infraestrutura completa e refinada, e com um cardápio que atendeu a todos desde ao meio-dia, em que a cerimônia estava marcada.

Por falar em cardápio, foram servidas entradas, almoço, sobremesa, ‘comidinhas da noite’ e mesa de saída com café Nespresso e chás importados, mesclando cardápio oriental e ocidental.

foto1

De Olímpia, os tios do noivo, engenheiro e vereador Luiz Antonio Salata, e a educadora aposentada e diretora da ABECAO (Associação Beneficente Cultural e Artística de Olímpia) Maria Alice Salata e o namorado Pedro Lolo e a jovem Marcela Kamla Passi; a advogada Silvana de Sousa e namorado Luiz Carlos da Silva Lyt, o casal Caia e Iscilla Piton (advogados e gestores do Tuti Resort), e o Diário de Olímpia.

Também marcaram presença o padrinho de Luiz Ricardo Salata, o renomado advogado olimpiense, com banca na capital paulista especializado em Direito de Família, Ivo Aidar e esposa Hilda; além de colegas de Faculdade do curso de Direito dos noivos (Damásio de Jesus).

foto2

Em um dos espaços da Casa Petra, foi realizada a cerimônia religiosa. Um padre católico argentino celebrou-a, acompanhado de uma tradutora para o coreano, devido à presença de parentes e convidados da noiva. Os pais dos noivos, Tony Chen e Ana Chen (dela) e Luiz Sílvio Moreira Salata e Maria Lucia Madeira Salata, orgulhosos, estiveram ao lado do altar. As alianças foram trazidas por crianças, parentes dos noivos.

foto3

A programação, em seguida, foi bastante diversificada e bem organizada, com entradas – canapés frios, quentes, verrine, mini consomê e panelinha de cobre (bacalhau gratinado com migas); almoço com menus oriental e ocidental; sobremesa, comidinhas da noite e mesa de saída com café e chás importados.

foto4

Com música ao vivo (inclusive você poderá conferir as músicas preferidas na página do casal), a festa foi bastante animada, temática e um momento muito importante para os noivos. O Diário deseja-lhes muitas felicidades, concretizando, agora, uma vida a dois após seis anos e meio de namoro.

GALERIA DE FOTOS

Clique na imagem abaixo e confira as fotos desta matéria:

flickr-casamento

Assunto(s):

Leia também:

Faça um comentário