Casamento Camila Silva e Eduardo Amaral no Thermas dos Laranjais

Publicado em 02 de junho de 2015 às 11h46
Atualizado em 05 de junho de 2015 às 16h19

A celebração religiosa e recepção do casamento de Camila Silva e Eduardo Amaral, no último sábado (30), movimentou o salão social do Thermas dos Laranjais, com cada detalhe atraindo olhares e elogios de parentes e convidados. Fotos Leonardo Concon (convidado)

IMG_0379

O Buffet não poderia ser outro, Dat Badan, com um cardápio e serviço impecáveis. Cada detalhe da cerimônia e no decorrer da recepção, que se entendeu até a madrugada de domingo (31), foi planejado e executado à risca, com um cerimonial bem organizado.

IMG_0387

A cerimônia começa com a entrada do noivo Eduardo, às 20h15, ao som da música “Paradise-Coldplay”, acompanhado pelos pais Eduardo e Marisa e José Roberto e Elisabeth.

IMG_0416

Na sequência, a entrada dos padrinhos com o fundo musical “Alegria”, do Circo de Soleil. Foram padrinhos de Camila: Natália (irmã) e Tiago, Gabriela (irmã) e Gabriel, os primos Pedro e Bia, os amigos Andressa e Wagner, e Ana Laura e Fábio. Padrinhos de Eduardo: Vinícius e a irmã Julia, o amigo Zeca e a madrasta Neide, Luizinho e irmã Flávia, os primos Rodrigo e Helena, e os amigos Camila e Gargamel.

IMG_0422

IMG_0432

Um pouco de espera, como é natural no caso da entrada da noiva e, aí sim, o pai José Roberto retorna para o alto da escadaria do salão, cortinas fechadas, ao som de Bolero de Ravel. Tocam os trompetes e a Marcha Triunfal, abre-se a cortina, e o pai traz a noiva Camila ao som dos trompetes, abaixo da escada.

IMG_0452

IMG_0462

O celebrante Laércio conduz o protocolo da benção do casal e, na sequência, entra Diogo, filho de Camila, 11, com as alianças, ao som do ‘Minueto de Bach’. Muita emoção neste instante, principalmente da mãe.

IMG_0510

As alianças são colocadas ao som da ‘Ave Maria de Schubert’ e, passando para a ‘Quinta Sinfonia’, a assinatura do livro.

IMG_0523

Por fim, os cumprimentos dos padrinhos, com os noivos ainda no local da celebração.

IMG_0571

A recepção, propriamente dita, teve muitos momentos de alegria, descontração, valsa com noivos, pais e padrinhos; e fotos com parentes e amigos diante da mesa dos doces (por sinal, o que chamava muito a atenção pela variedade e beleza). Destaque, neste momento, para a avó materna Elita e avó paterna Clarice (tia avó).

IMG_0655

Após o corte simbólico do bolo, os noivos retornaram à pista de dança, com o símbolo C&E ao centro, agradeceram aos presentes.

IMG_0681

Por volta das 23h30, entraram no palco o DJ Paul e Adriano Reis com o ‘Violiny Live’, com distribuição de chinelos.

IMG_0728

IMG_0726

A Banda NÔ, de Olímpia, animou a festa nupcial das 1h30 às 2h30 e, nesse ínterim, a noiva jogou o buquê para as solteiras.

Banda No

Das 2h30 às 3h30, aproximadamente, entrou em cena Samba e Arte, com Emerson Carolino; depois retornou a Banda NÔ e, finalmente, até o final da festa, DJ Beto.

IMG_0619

O Diário de Olímpia agradece aos noivos e seus parentes pelo convite, pela oportunidade de fotografar (inclusive mostrar em tempo real nas redes sociais) o casamento e deseja a todos muitas felicidades. Vida longa.

IMG_0703

GALERIA DE FOTOS

Clique na imagem abaixo e confira as fotos do Diário de Olímpia:

galeria-casorio

Assunto(s):

Leia também:

Faça um comentário