Santa Casa volta à normalidade de marcação das cirurgias eletivas após acordo médico

Publicado em 04 de janeiro de 2012 às 19h02
Atualizado em 04 de janeiro de 2012 às 19h16

As marcações de cirurgias eletivas na Santa Casa de Misericórdia de Olímpia voltaram à normalidade, sem a ameaça de futura paralisação, informou ao Blog o provedor Mário Montini, na tarde de hoje. 

Segundo ele, o que poderia causar essa interrupção seria a não indicação de um diretor clínico para o hospital, mas dentro de algumas horas, provavelmente amanhã, quinta (5), essa questão poderá estar superada.

Montini ressaltou, também, que as cirurgias de ortopedia que estavam suspensas voltaram à normalidade desde ontem “Foi um bom entendimento entre as partes e estaremos conversando constantemente para a melhoria do atendimento”, conclui o provedor.

***

 

* Fique à vontade para dar a sua opinião, mas atenção: se ele não aparecer no mesmo dia é porque, com certeza, você não leu a nossa política de comentários. No momento, está sob moderação.

Assunto(s):

Leia também:

1 comentário

  1. Mário Montini disse:

    Caro Concon: agradeço a notícia e gostaria de consignar que embora o Ato Administrativo que para muitos foi gravoso, o assunto restou solucionado, para o bem da Santa Casa e para o bem da própria população.
    Administração e Ortopedistas chegaram a bom termo, tendo a Provedoria liberado as cirurgias desde ontem, dia 3/01 e todo o atendimento de urgência e emergência, através do plantão à distância foi restabelecido.
    Estaremos trabalhando para que o Corpo Clínico tenha melhores condições de trabalho, pois assim melhores assistidos ficarão os pacientes que usam de nossos serviços e renovamos nosso compromisso de cumprir com todas as obrigações da Instituição, como temos feito desde o primeiro dia de nossa missão.
    Agradecemos a compreensão dos médicos e declaramos nosso compromisso de melhorar a qualidade de atendimento dos planos de saúde.
    Mário Montini – Provedor da Santa Casa

Faça um comentário