Saúde investiga se houve morte por dengue. Resultado pode sair nesta quarta

Publicado em 27 de abril de 2010 às 11h57
Atualizado em 27 de abril de 2010 às 11h57

A Secretaria de Saúde de Olímpia investiga uma morte suspeita por dengue. Se confirmado, o óbito será o primeiro registrado na cidade. O resultado deve ser divulgado amanhã, segundo prometeu ao Blog, hoje, a secretária Silvia Forti Storti, da Saúde.

A coordenadora da Vigilância Epidemiológica da secretaria, Marli Belucci, se negou a dar informações a respeito do paciente investigado. Dados como sexo, idade e data da morte, segundo ela, serão informados apenas em comunicado oficial da pasta.

Até ontem, o município registrava 171 casos de dengue.

Assunto(s):

Leia também:

1 comentário

  1. Luiz Augusto da Silva disse:

    Agentes de Saúde, ao apresentarem-se às residências para dedetizar contra o mosquito da dengue, solicitam procedimentos imediatos: cobrir alimentos ; utensílios; retirar animais de pequeno porte…, infomando que após 30 ou 40 minutos, estas medidas deverão estar concluídas para que a prevenção seja realizada,na sua totalidade.

    Sugestão: para que a campanha obtenha maior sucesso enviem, por favor, um comunicado a nós moradores com maior antecedência, pois nem sempre estamos disponíveis para este imediatismo e até mesmo ausentes. Acredito que um aviso à comunidade, dois dias antes, seria o ideal.

    PS: exerço o cooperativismo solidário (não é uma crítica).

    Espero a devida atenção.

    Antecipadamente grato,

    Luiz Augusto da Silva – poeta

Faça um comentário