Ribeiro dos Santos pede e Geninho libera médica cubana para Saúde da Família

Publicado em 28 de abril de 2014 às 15h10
Atualizado em 28 de abril de 2014 às 15h33

Na manhã desta segunda-feira (28), o prefeito Geninho Zuliani (DEM), de Olímpia, recebeu no Gabinete representantes do Distrito de Ribeiro dos Santos, dentre eles o empresário Eduardo Souza Araújo, proprietário da Drogaria Farma Luz, e o aposentado Francisco dos Santos, que vieram solicitar o deslocamento de uma médica cubana da Rede de Saúde do Município para o Programa ESF – Estratégia Saúde da Família do local conforme pedido pela comunidade.

medica-cubana-ribeiro-edelmis-(2)

Nessa reunião, presentes também o diretor de Distrito Fernando Velho (também Secretario de Planejamento), a Secretária de Saúde Silvia Forti e a Diretora de Divisão de Serviços de Atenção Básica Rosa Maria Carvalho.

medica-cubana-ribeiro-edelmis-(1)

A médica Edelmis Navarro Domingues dentro de 10 dias deve iniciar o trabalho no Distrito de Ribeiro dos Santos na ESF – Estratégia Saúde da Família visando à reorganização da atenção básica, de acordo com os preceitos do Sistema Único de Saúde.

“O pedido da comunidade só endossa a boa receptividade que as médicas cubanas tiveram na cidade de Olímpia. Estou certa de que o trabalho realizado será louvável no Distrito”, finalizou Silvia Forti.

Assunto(s): ,

Leia também:

Faça um comentário