Beto-Tribuna_thumb.jpg

Puttini anuncia que atendimento médico do IAMSPE está na reta final de instalação

O retorno do atendimento médico do IAMSPE (Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual) em Olímpia está em sua reta final de instalação, segundo anunciou nesta quinta-feira (17), o presidente da Câmara, vereador Beto Puttini, que tem trabalhado ao lado do então vereador Alcides Becerra Canhada Jr. para a efetivação deste serviço na cidade. O IAMSPE estava desativado em Olímpia há vários anos.

Beto-Tribuna

Já estão disponíveis os seguintes atendimentos: Adriana Rivoiro – Ginecologista, Carlos Renato – Ginecologista, Bruna Somilio – Dermatologista, Guilherme Kiill Jr. – Oftalmologista, Suelen Mazer – Endocrinologista, Otavio Lopes Ferraz – Cardiologista e Clinico Geral,  Matheus Sgarbi – Otorrinolaringologista e, encontra-se em fase de credenciamento o pediatra Roberto Bijotti.

“A primeira fase esta quase cumprida, pena que não conseguimos nenhum ortopedista, eu o Becerra trabalhamos muito, mas infelizmente nem todos profissionais quiseram aderir o convênio, mas acredito que com o tempo acabem participando também, pois o sistema do Iamspe mudou e hoje o médico credenciado recebe suas consultas através de sua conta bancária, bem diferente do que ocorria no passado” ressaltou Puttini.

Como anunciado anteriormente, para expandir ainda mais o atendimento do IAMSPE, o vereador Beto Puttini segue com o trabalho, buscando agora o credenciamento de Clínicas laboratoriais e de Imagens. Beto afirma ainda que vem fazendo contatos com o setor de credenciamentos da superintendência do IAMSPE e que os tramites para a abertura de edital de credenciamento destas modalidades estão em sendo iniciados e por este motivo o trabalho agora se intensifica no sentido de consolidação destes atendimentos, mas desabafa que não esta sendo nada fácil.

Além disso, vale ressaltar que outras especialidades de médicos para o nosso município como Geriatria, Urologia, Gastroenteorologia, Vascular, Neurologia, Pneumologia, Nefrologia e Reumatologia, já foram solicitadas e tão logo esta primeira fase de implantação seja concluída dar-se-á inicio os trabalhos quanto ao  tramite para a  autorização de credenciamentos destas especialidades junto a superintendência do convenio.

2 comentários em “Puttini anuncia que atendimento médico do IAMSPE está na reta final de instalação”

  1. Nós funcionários públicos estaduais , agradecemos muito o emprenho dos veredores Beto Putini e Becerra , para a implantação do atendimento médico do IAMSPE EM Olimpia , hoje já servindo até os funcionários publicos de Barretos , que procuram atendimento cardiológico aqui em Olimpia que fica mais perto que S.J.do Rio PRETO , imploramos ainda o credenciamento de Laboratórios , visto que ainda é muito dificial nos deslocarmos p/ Barretos ou Rio Preto p/ fazermos os exames laboratoriais, mas agradecemos de Coração o que já foi conseguido , grande abraço.

  2. Pela informação dada na reportagem, na questão dos laboratórios vai ser por edital, acho que deveria credenciar aqueles que estiverem dispostos a atender o convênio e não por edital, assim quem deveria escolher seria o próprio conveniado, e não só um laboratório para atender.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *