upa-3_thumb.jpg

Prefeito de São Joaquim da Barra conhece modelo de gestão da UPA local

Anteontem, terça-feira (28), a Secretária de Saúde, Silvia Forti Storti recebeu a visita do prefeito de São Joaquim da Barra, Marcelo Mian (PT) na UPA – Unidade de Pronto Atendimento para conhecer as instalações, ver a rotina diária de funcionamento e a estrutura física. A cidade de 50 mil habitantes conquistou uma Unidade e veio buscar em Olímpia a referencia do atendimento para inauguração até o final do mês de novembro.

upa-(4)

“É muito gratificante saber que nosso trabalho é reconhecido, recebendo visitas de outros municípios que buscam informações. É assim que devemos proceder sempre um ajudando o outro, fortalecendo os vínculos e aprendendo”, disse a Secretária Silvia Forti.

“Olímpia surgiu como uma cidade de que a UPA aqui funciona muito bem, e mais ou menos com o numero populacional semelhante a São Joaquim. Por isso resolvemos ver in loco como funciona o serviço e o atendimento que é exemplo para toda a região”, disse Marcelo Mian.

upa-(2)

Segundo ele a UPA de Olímpia é muito bem equipada e tem um número alto de atendimentos. “Vimos à população sendo atendida a contento, com o carinho dos funcionários que aqui trabalham com os pacientes, uma abordagem muito importante”, finalizou Mian que esteve acompanhado da Diretora de Gestão , a advogado Susi, e da Assessora em Saúde, a enfermeira Milene.

upa-(3)

“Vimos que a gestão é eficiente, pegamos varias dicas com a Secretária Silvia que é experiente. Na área da saúde é assim, os recursos são finitos e as necessidades infinitas. Vejo que futuramente Olímpia e São Joaquim farão grandes parcerias”, endossou a Diretora de Gestão.

2 comentários em “Prefeito de São Joaquim da Barra conhece modelo de gestão da UPA local”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *