IAMSPE abre credenciamento para análises clínicas e de imagem, anuncia Puttini

Publicado em 18 de dezembro de 2014 às 11h18
Atualizado em 18 de dezembro de 2014 às 11h20

O presidente da Câmara Municipal Beto Puttini (PTB), em continuidade às ações em prol dos conveniados do plano de saúde IAMSPE (disponibilizado aos funcionários públicos estaduais), reuniu-se com os laboratórios de analises clinicas para anunciar que a superintendência do Iamspe divulgou edital de credenciamento para clinicas disponibilizarem exames laboratoriais e de imagem aos conveniados.

IMG_4887

“Este é mais um passo importante na reimplantação dos atendimentos deste convenio na cidade. Até o momento, os pacientes faziam a consulta medica em Olimpia, mas tinham que se deslocar aos municípios vizinhos para realizarem os exames”, disse Beto.

Estiveram presentes na reunião realizada o professor e ex vereador Alcides Becerra, que encabeçou junto ao vereador Beto Puttini este processo de resgate do convenio IAMSPE em Olímpia, e os representantes dos laboratórios: Rodrigo Spegiorin Bijotti – Laboratório Hemato, Thiago Mendes Name – Laboratório São Matheus, Adriana Rivoiro -Laboratório  Intermed, Flávia Roberta Galvão – Laboratório Poli Analise, Thais Rodrigues Lima de Freitas – Laboratório Spegiorin.

“O trabalho agora é na tentativa de  expandir ainda mais o atendimento deste convenio, agilizando este credenciamento de Clínicas laboratoriais, além buscar a liberação de consultas medicas em outras especialidades. Lembramos  que graças a este trabalho iniciado em 2013 já se encontram disponíveis atendimentos e, algumas áreas”, assinala Puttini.

Essas áreas e respectivos profissionais são os seguintes: Ginecologista – Carlos Renato e Adriana Rivoiro, Dermatologista – Bruna Somílio, Oftalmologista –  Guilherme Kiill, Endocrinologista – Suelen Mazer, Cardiologista – Otávio Lopes Ferraz, Clinica Geral – Otávio Lopes Ferraz, Otorrinolaringologista – Matheus Sgarbi e Pediatria – Bijotti.

Assunto(s):

Leia também:

Faça um comentário