De tradicional família olimpiense, dermatologista Natália Mazer atende na Clínica Lopes Ferraz

Publicado em 16 de setembro de 2015 às 13h19
Atualizado em 16 de setembro de 2015 às 15h28

A Estância Turística de Olímpia passa a contar com mais uma dermatologista e com fortes raízes familiares. Natália Mazer, 30, nascida em São José do Rio Preto, de tradicional família olimpiense, alguns parentes médicos também, está há cerca de um mês atuando na Clínica Lopes Ferraz – Estética e Clínica Avançada, integrando-se à jovem e competente equipe comandada pelos irmãos Waldemar e Otávio Lopes Ferraz.

natalia-mazer

Com formação nas área de Pediatria e Dermatologia, em Olímpia se dedicará exclusivamente à segunda especialização, em que realizou estágio de trinta dias em Sevilha, Espanha, no ano passado, em Centro de Quirurgico e Laser Europeu. É membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia Clínico Cirúrgica (SBDCC) e membro aprovada no curso de PALS (Suporte Avançado de Vida em Pediatria), da AHA – American Heart Association.

programaNa área de Pediatria, a médica Natália atuou por quatro anos no Hospital Santa Marcelina, na capital paulista, angariando uma larga experiência, já que é uma instituição renomada e bastante movimentada.

cartaz-semalDevido ao seu largo conhecimento em Dermatologia, foi convidada para ser ‘speaker’ (palestrante) no “XIV Congreso de La Sociedade Española de Medicina Antienvejecimiento y longevidade (SEMAL)”, na Espanha, no dia 3 de outubro, ao meio-dia.

O tema de sua exposição será sobre o “uso de antioxidantes para prevenção do envelhecimento”.

TECNOLOGIA

natalia-mazer2Ao Diário, relatou a sua experiência profissional nas duas áreas de especialização e como vem atuando em Olímpia, às segundas-feiras, na Clínica Lopes Ferraz, valendo-se de seu conhecimento e, claro, de equipamentos de última geração, como rádio frequência fracionada para cicatrizes de acnes e rejuvenescimento, por exemplo; dinolight para prevenção aos diversos tipos de cânceres de pele; infusão de CO2 Medicinal, de uso exclusivo médico, para ativação de colágeno, tratamento de estrias, cicatrizes e as indesejadas gorduras localizadas.

Até que se mude, em definitivo, de São José do Rio Preto para Olímpia, a médica Natália Mazer tem atendido às segundas-feiras na Clínica Lopes Ferraz, à rua Síria, 1152, mas pacientes podem ser atendidos em qualquer dia, bastando o agendamento prévio, inclusive pelo telefone da Clínica (17) 3281-1306.

Por enquanto, o atendimento é particular, mas ela está providenciando o cadastramento nos planos de saúde, a serem divulgados posteriormente.

Natália fez uma visita à Redação, tomou um ‘café diário’ arábico do Sul de Minas, e expôs os seus planos para adotar, em definitivo, a cidade de seus familiares. Desejamos à nova profissional médica, agora da área dermatológica, muito sucesso.

Assunto(s):

Faça um comentário