Vigilância Sanitária de Severínia comprova denúncia de vereadores: produtos da merenda estavam vencidos

Publicado em 18 de agosto de 2015 às 12h23
Atualizado em 18 de agosto de 2015 às 12h25

A Vigilância Sanitária da Secretaria da Saúde de Severínia informou, na manhã desta terça-feira (18), aos vereadores Denis Correia Moreira, presidente da Câmara, e Carlos Alberto (Cacá) Secchieri Júnior, que, de fato, a denúncia feita por telefone, por eles, no último dia 11, estava correta, ou seja, produtos da merenda escolar com data de validade vencidos e, assim, oferecendo risco de saúde aos alunos da rede pública.

No total, já descartados (enterrados) pela Vigilância Sanitária: 713 unidades de manteiga, 14 unidades de leite e cinco unidades de farinha de trigo.

A autuação foi endereçada à Primeira Dama Neusa Oliveira.

Nota da Redação: Enquanto isso, o prefeito Edwanil de Oliveira, o Nil, cava buraco diante do Posto de Combustíveis de seu vice Guilherme Secchieri, por ‘vingança’ política, segundo denuncia o próprio vice (veja matéria nesta edição).

IMG_9302

IMG_9305

IMG_9306

Assunto(s): ,

Leia também:

5 comentários

  1. paulo disse:

    Tai mais uma falcatrua da administraçao do incompetente prefeitinho de Severinia comprando alimentos com prazo de validade vencido. Depois vem ai com uma matéria paga a um determinado jornal falando que a cozinha piloto é ótima e alimentação fárta. Ora, mais uma vez e como sempre né só mentiras para a população severiniense.Caros amigos se pensam que a administração vai construir uma só casa para os mais necessitados, esqueçam. Se pensam que vai sair obra do CRAS ,esqueçam. Saúde, se pedirem algum medicamento esqueçam não ha verbas.Só tem verbas para festas e montarem tendas.Administração péssima e quem paga o pato é o povo.

    • Hiago disse:

      Ótima colocação! Tenho um parente diabético que depende de medicamentos que devem ser retirados no Posto de Saúde periodicamente e é raro os meses que tem medicamentos nas datas que devem ser retirados, fico pensando em pessoas que sofrem com uma diabete maior, com alterações maiores e que precisem com urgência, lamento por eles!

  2. Hiago disse:

    O engraçado disso tudo é que dias após a denúncia ser feita essa matéria foi publicada. http://www.comarcaweb.com.br/noticias/severinia—com-aprovacao-total–merenda-escolar-vira-roteiro-de-projeto-de-alimentacao-saudavel-nas-escolas/3530
    Talvez uma forma de defesa precoce antes que a denúncia saísse na mídia.
    Outra coisa engraçada é que de vez em quando distribui-se jornais nas casas dos moradores de Severínia constando todas essas matérias “boas” publicadas sobre o prefeito e quem não tem acesso a internet e fixa naquele jornal cria uma visão totalmente oposta do que ta acontecendo.
    E só para terminar notícias ruins de Severínia encontra-se em outros portais virtuais “Olímpia 24 Horas” “Diário de Olímpia”, já no portal virtual que é direcionado à cidade encontra-se somente ilusões que pretendem esconder a realidade!

  3. paulo disse:

    É , o Hiago disse certo.Fizeram essa propaganda enganosa da cozinha piloto falando que lá é as mil maravilhas mas não é. Precisou os vereadores fazerem a denuncia para 01 dia depois constatar a verdade dos fatos que é alimentos estragados e com validade vencida por muito tempo inclusive margarina que exige resfriamento a uma temperatura. Tudo estragado e vem falar o prefeito que suas filhas comem merenda escolar? Ah vá contar isso para outro vai seu mentiroso e incompetente prefeito alías nem ganhou a eleição.Quanto a distribuição de jornalecos é tudo matéria paga pela viúva prefeitura ali se coloca tudo que o prefeitinho manda. A realidade em Severinia é das piores possiveis e dizer que o prefeitinho deu de aumento salarial de 3% para os funcionários. Que vergonha. Claro, inchou em cargos para sua familia e ganhando bem ainda hein. Vamos esperar qual sera á próxima noticia ruim da cidade . Visitem Severinia antes que acabe.

  4. Leandro disse:

    Eu perguntou para quem votou nele.
    – E ai o que acham de ver o Nil oferecer merenda estragada para seus filhos?

    Pensem antes de votar, analisem a vida da pessoa. Se a vida particular/empresarial da pessoa já é um caos vocês vão colocar essa pessoa para administrar a cidade aonde você vive?

    Dá nisso ai votar sem levantar a vida da pessoa, agora tem que aguentar ver seus filhos comendo comida podre.

Faça um comentário