Tribunal de Contas aprova o último ano da gestão de Camacho na Prefeitura de Severínia

As contas municipais da Prefeitura Municipal de Severínia, relativas ao exercício de 2008, foram aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo.

A aprovação veio após o pedido de re-exame, ingressado pelo ex-prefeito João Isidro Camacho, “tendo em vista que na auditoria realizada em 2009, o auditor apontou diversas inconsistências que não eram condizentes com a realidade dos fatos”, comentou o vereador Ulysses Terceiro.

Após o pedido de re-exame e a sustentação oral proferida pelo próprio ex-prefeito, o recurso foi admitido e provido no ultimo dia 30 de novembro de 2011, conforme publicação no Diário Oficial do Estado:

***


* Fique à vontade para dar a sua opinião, mas atenção: se ele não aparecer no mesmo dia é porque, com certeza, você não leu a nossa política de comentários. No momento, está sob moderação.

Um comentário em “Tribunal de Contas aprova o último ano da gestão de Camacho na Prefeitura de Severínia”

  1. E AE, ULISSES TERCEIRAO, A CIDADE, OS ELEITORES NAO ESTAO PROCURANDO AS CONTAS DE 2008, MEU NEGOCIO É SABER CADE, AS DE 2005 (dois mil e cinco); Terceirão preciso muito saber cade o dinheiro DA FOLIA DE REIS DE 2011 (dois mil e onze) enfim este ano.
    “Se voce quer sorrir, é com o Patati, Se voce quer brincar é com o Patata.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *