Guaraci fica às escuras na última noite. CPFL investiga as causas

Publicado em 05 de dezembro de 2013 às 12h40
Atualizado em 05 de dezembro de 2013 às 18h01

A cidade de Guaraci ficou às escuras, completamente sem energia, em um ‘apagão’ que, no momento da ocorrência, ontem á noite, foi inexplicável. Consumidores e o Diário de Olímpia não conseguiram informações em nenhum canal da CPFL Paulista, inclusive um celular que é tido ‘de plantão’, pelo setor de jornalismo.

apagao

O Diário ficou, inclusive, 15 minutos à espera de atendimento no 0800 010 10 10, que só repita a enfadonha, e falsa, mensagem “espere só um pouco e vamos atendê-lo”.

Na manhã desta quinta (5), a CPFL enviou ao Diário de Olímpia as explicações requeridas em e-mail. Segundo a empresa, as causas ‘ainda estão sendo investigadas’.

A VERSÃO DA EMPRESA

A CPFL Paulista informa que 4.394 clientes de Guaraci tiveram o fornecimento de energia elétrica interrompido na noite dessa quarta-feira, dia 4/12, às 22h34.

À 01h22 da madrugada dessa quinta-feira, dia 05/12, o serviço foi restabelecido.

Segundo o Centro de Operações da empresa, a causa está sendo investigada e o fornecimento de energia encontra-se normalizado no município.

Siga o Diário de Olímpia no Twitter, Facebook e Flickr

Assunto(s):

Leia também:

2 comentários

  1. Andresa disse:

    Na minha casa, Guaraci, voltou ja era quase 5 horas da manhã…. INDIGNADA!!

  2. crislaine disse:

    Pois é em Guaraci a energia só retornou as 5da manhã,e ainda assim no período da manhã houve vários piques de vai e vem. Ótimo para queimar eletrodoméstico!!! Revoltadissima!

Faça um comentário