Diretora de Saúde de Guaraci recebe prêmio nacional

Publicado em 23 de setembro de 2015 às 9h29
Atualizado em 23 de setembro de 2015 às 9h30

A diretora de Saúde de Guaraci, Fátima Regina De Boni, foi agraciada com o prêmio “Prêmio “Dr. Carlos Chagas 2015”, que é conferido aos Secretários de Saúde “que auxiliam diretamente nas ações realizadas através de sua equipe e que elevam a qualidade da saúde pública de seus municípios”.

diretora-saude-guaraci

A diretora foi comunicada do recebimento do prêmio na última semana e recebeu a honraria com muita alegria. “É muito bom quando nosso trabalho é reconhecido. Melhor ainda quando esse reconhecimento vem acrescido de adjetivos tão carinhosos quanto os que recebi da empresa promotora e não posso nunca esquecer que esse trabalho não é feito só por mim. Minha equipe também merece todos os créditos por esse sucesso”, disse Fatinha de Boni.

O “Prêmio “Dr. Carlos Chagas” existe há 12 anos e é conferido pela empresa Premium Brasil Group, sendo destinado aos líderes municipais que frente as suas equipes realizam um trabalho de qualidade.

”Sabemos que o trabalho e os esforços são muitos, mas o resultado muitas vezes é moroso, não atingindo as expectativas da população mais necessitada de atenção fazendo com que não seja reconhecido de imediato. “Mas a determinação que não deixa esses gestores desistirem ou desanimarem é que faz a diferença em administrar uma pasta tão importante com a da saúde municipal”, disse a empresa em seu comunicado.

A homenagem aos gestores municipais de saúde escolhidos pela empresa será feita durante o 12º Congresso Brasileiro de Saúde Pública Municipal de 24 a 27 de Setembro na Bahia.

“Seus serviços frente a Saúde do Município de Guaraci, sua gestão comprometida em qualificar suas equipes e participar avidamente das ações realizadas, são o que efetivamente, estão melhorando os serviços da saúde municipal” finalizou a  Premium Brasil Group.

A Diretora Regional de Saúde, Rosimeire Felca, e a representante regional do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde, Tânia Perinazzo, parabenizaram a diretora municipal pela honraria.

Assunto(s): , ,

Leia também:

Faça um comentário