oficio_thumb.jpg

De novo, de novo. Prefeito de Severínia perde mais um contrato por ‘falta de fazer’

Severínia acaba de perder a construção de uma praça, com recursos do Programa Turismo Social no Brasil, do Ministério do Turismo, por prescrição. Ou seja, não foi realizada. É o segundo convênio perdido por falta de fazer.

Leia mais

O ofício da Caixa (veja abaixo), foi enviado para o prefeito Edwanil de Oliveira com cópia para o presidente da Câmara Denis Correia Moreira, o Denão, assinado pelo gerente da filial Nielder Tarsus Cavalheiro Honorato e gerente regional Carlos Augusto Figueiredo Bronca.

O valor não foi revelado. Segundo o presidente da Câmara, Denão, “é preciso que os vereadores fiquem mais atentos e, conforme eu disse na sessão passada, fiscalizem. Esse governo municipal está perdendo muitos contratos, deixando de fazer, temos de votar, de novo, projetos de lei que foram votados no ano passado, e que não foram cumpridos, daí retornam para a Casa Legislativa de novo, isso não pode acontecer mais. Perdemos uma praça por inércia da prefeitura”.

oficio

Um comentário em “De novo, de novo. Prefeito de Severínia perde mais um contrato por ‘falta de fazer’”

  1. Tai, incompetencia total.Esse prefeito acho que faz parte da equipe da dilma.Vai ser péssimo administrador la na casa do chapéu. Culpa também dos vereadores que não fiscalizam o prefeito. Tanta coisa errada anda acontecendo e os vereadores não tomam nenhuma providencia. Ja esqueceram do caso dos terrenos que são da prefeitura e ficam colocando deposito de material de construção nos terrenos. Srs. vereadores , estão com o rabo preso pois os parentes amigadas familiares estão na folha de pagamento da prefeitura e não trabalhammmmmmmm.Da licença hein vereadores…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *