Barretos: 17 vereadores no próximo mandato

O número de cadeiras na Câmara de Barretos aumentará das atuais 11 para 17 na próxima legislatura, conforme previsto na Lei Orgânica do Município.

O total se enquadra na proporcionalidade estabelecida na Constituição Federal para municípios de até 120 mil habitantes, que é o caso de Barretos (população de 112.101 habitantes, segundo o IBGE). “O número de 11 vereadores foi uma imposição judicial.Para o próximo mandato serão 17 cadeiras porque a Lei Orgânica do Município e a Constituição Federal estão de acordo”, afirmou o presidente da Uvesp, Sebastião Misiara. (O Diário de Barretos)

Um comentário em “Barretos: 17 vereadores no próximo mandato”

  1. Não sei onde vai parar o nosso Brasil,desse jeito aumenta vereadores,salários de deputados entre outros mais o salário do Brasileiro continua nessa situação absurda,tempos atrás em rio preto um grupo de jovens lideraram um protesto em frente a camara municipal pouco antes de Dilma Roussef visitar a cidade e mostraram que la não ia aumentar coisa nenhuma,isso sim é coragem para Lutar e fazer o que é certo de forma limpa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *