Boa notícia: recuperados do trágico incêndio, Cabral e Marli voltarão com Stop Lanches

Publicado em 02 de outubro de 2009 às 22h30
Atualizado em 09 de dezembro de 2009 às 22h14

Dejanir Cabral

Dejanir Cabral

Depois do trágico incêndio ocorrido em seu famoso ‘trailler’ de lanches na Praça Rui Barbosa, o casal Dejanir e Marli Cabral revelaram para este Blog, no final da tarde desta sexta-feira (2), que, com a saída de Dejanir da Santa Casa ontem, quinta (1), recuperando-se de queimaduras de segundo grau profundas, a reconstrução do STOP LANCHES será iniciada imediatamente, devendo retornar ao funcionamento normal dentro de, no máximo, dez dias.

Marli informou que Cabral foi quem mais sofreu com o impacto do incêndio de três botijões de gás na noite do último dia 19, um sábado, quando, na troca de um deles, houve vazamento na mangueira, rompendo a válvula de segurança do botijão e, assim, as chamas se espalharam sobre os outros dois em funcionamento, segundo explicou os Bombeiros.

Marli disse que Cabral sofreu queimaduras de segundo grau, profundas, porque socorreu ela, a esposa, e os funcionários, ficando mais exposto às chamas. “Eu não sofri nenhuma queimadura, os garotos praticamente se livraram por causa da ação rápida do Cabral, ele me empurrou para fora e ficou lá”, revelou.

Segundo ela, Cabral ficou na Santa Casa até ontem, quinta-feira, mas não desistiu de seu empreendimento, famoso pela qualidade do lanche e da amizade que fez na cidade ao longo de muitos anos à frente do Stop.

“Vamos reconstruir o Stop Lanches. O trailler e equipamentos foram danificados, mas a estrutura está lá intacta, por isso será reconstruído no exato local em que sempre atendeu os clientes”, afirmou Marli. Segundo ela, dentro de uma semana, no máximo dez dias, a população poderá, curtir o lanche do Cabral.

Este Blog foi o primeiro veículo de imprensa da cidade a noticiar o trágico incêndio, ainda quando as chamas tomavam conta do trailler. Jonas Olmos nos passou fotos e o vídeo, feitos em celular, que você poderá conferir clicando na tag Stop Lanches.

“O Blog repercutiu muito o incêndio, para todo mundo que queria saber os detalhes eu mandava acessar o seu blog, foi uma cobertura imparcial e profissional, agradecemos as manifestações de apoio de amigos, populares e até parentes que souberam dos fatos pelo blog”, disse Marli.

Assunto(s): ,

Leia também:

6 comentários

  1. Geninho disse:

    Cabral e Marli, dois apaixonados por Olímpia, merecem toda nossa solidariedade e empreendedores como são, em breve os lanches maravilhosos ja estarão nas mesas da praça da matriz. Geninho

  2. LUIZ AUGUSTO DA SILVA disse:

    MEU AMIGO CABRAL E SRA MARLI.REGOZIJO-ME COM ESTA NOTÍCIA DE QUE, BREVEVEMENTE, ESTARÃO DE VOLTA À PRAÇA DA MATRIZ PARA BEM ATENDER OS ANTIGOS E FIÉIS FREQUENTADORES DO STOP LANCHES.COLOCO-ME À DISPOSIÇÃO DE VOCÊS. ABRAÇOS DO AMIGO, TENENTE AUGUSTO.

  3. Cabral e Marli, fico contente com a volta do STOP Lanches, a cidade precisa de vocês! Contem comigo para o que precisarem. PS: Cabral, vou te mandar um sashimi para amenizar sua dor! rs

  4. CABRAL DO STOP disse:

    AGRADEÇO AO PREFEITO GENINHO,AO TENENTE AUGUSTO E AO JOÃO VITOR,POR ESSA SOLIDARIEDADE.

  5. Grande Cabral! Que Deus lhe devolva tudo em dobromeu irmão!
    Você faz parte da história de Olímpia…
    Segure na mãe de Deus e vai amigo…
    “Sem Stop do Cabral, a semana não tem final…”
    Ops! desculpa Tenente Poeta, rsrs, quase invadi sua praia!
    Aproveitando, parabéns Ten. Luis Augusto pelo sucesso!
    Cabral, “DEUS ESTEVE SEMPRE CONTIGO E NAQUELES MOMENTOS MAIS DIFÍCEIS, TE CARREGOU NO COLO…”

  6. EM OFF – NAO PUBLIQUE, SÓ CORRIJA PRA MIM AÍ:
    “segura na MÃO DE DEUS”
    CORRIJA MÃE PARA MÃO…
    abraços
    parabéns pelo sucesso

Faça um comentário